Capítulo • 12

17.2K 1.1K 618
                                    


— Bom dia, anjo — Chase diz, assim que abro meus olhos. Depois de ele me chacoalhar por longos minutos. — O café está pronto, na sala. Só estávamos esperando você acordar.

— Quem está lá? — perguntei, com voz de sono. Espreguiçando-me.

— Dane e Alexa.

— Não posso ir vestida... assim.

Eu vestia apenas uma camiseta que Chase havia me entregado. E ela batia dois palmos, acima do meu joelho. Parecendo um vestido curto em mim. Mesmo assim, eu estava sem calcinha e sutiã.
E não fazia ideia de como iria pra faculdade.

— Não mesmo — ele respondeu, me olhando da cabeça aos pés. — Peguei essa roupa com Alexa pra você — Chase me entregou uma calça moletom e camiseta de mangas. Que me pareceu tão antiga, que seu elástico já estava desfeito e sua cor havia sumido.

— Isso é pra eu ir a faculdade? — olhei apreensiva.

— Claro que não. É pra você ir tomar café da manhã. Você não poderia ir pra faculdade com a roupa que estava ontem?

— Posso.

— Tudo bem. Eu te dou uma das minhas boxers pra você não ir sem calcinha, não quero ninguém olhando para você.

— Mas ninguém vai perceber — falei.

— Vai sim, a calcinha marca a calça jeans, quando não está marcando, é porque provavelmente está sem.

— Quem falou isso a você? — eu sorri, da sua explicação, nada plausível.

— Tirava minhas conclusões, e quando transava com elas no banheiro eu tinha a certeza — disse, debochado.

— Idiota — lhe joguei um dos travesseiros que ali estavam.

Depois de escovar os dentes – tive que usar a escova de Chase, já que estava sem – e vestir a roupa que Chase havia pegado emprestado de Alexa.
Me encaminhei para a mesa. Onde Dane e Alexa já estavam sentados.

— Bom dia para os pombinhos — disse Alexa, quando sentamos.

— Bom dia — a respondi, com um sorriso.

— Acho que nunca vi meu irmão tão feliz e disposto numa manhã — Dane disse. — Ariel, você fez milagres.

Vi Chase sorrir para mim.

— Com certeza ela faz — Chase respondeu, em um tom malicioso.

— Temos um casal aqui? — Alexa, indagou.

Dane soltou um riso.

— Chase não namora — ele falou.

Alexa deu um toque em seu ombro e o rosto de Dane se fechou, ele pegou uma torrada e a enfiou na boca.

Eu engoli seco.

Eu comi tudo o que tinha direito, torradas, banana e um iogurte de pêra.

Quando terminamos, eu tomei um banho. O banheiro de Chase não era em seu quarto, fazendo com que eu tivesse que passar correndo no corredor de toalha, e trocar de roupa no quarto com Chase me olhando o tempo inteiro.
Ele havia me emprestado uma de suas boxers e eu vesti a mesma roupa que estava na noite anterior. Que por sorte ainda estava limpa – já que não passei muito tempo usando ela.
Tive que ir totalmente sem maquiagem, o que era novidade pra mim. Já que eu não saía de casa sem pelo menos um batom.

A minha sorte era que eu deixava meus materiais em meu armário da faculdade, ou estaria ferrada agora.

Depois que Chase estava pronto, andamos até a garagem e ele pegou sua moto. Onde eu subi em sua garupa o agarrando.

NOCIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora