Capítulo • 13

16.9K 1.1K 509
                                    


Corri até a enfermaria para que pudesse ver Jax.

Mas um dos enfermeiros proibiu a minha entrada, até que fossem feito os curativos. Fiquei quase uma hora na sala de espera, até que ele autorizasse o acesso.

Quando entrei, eu vi Jax deitado a uma das camas. Abri a cortina que o escondia e vi o seu rosto. O que fez-me esconder a boca de quão assustada fiquei ao vê-lo.

Seu olho estava roxo e inchado, também havia levado pontos em seu supercílio. A boca estava com um corte, e em uma das bochechas também. Seu rosto estava um desastre, totalmente inchado demais.

Eu sentei em uma cadeira que estava ao lado da cama.

— O enfermeiro me contou que você ficou me esperando esse tempo todo — Jax fez o maior esforço para que a fala saísse.

— Sim... Queria saber como você estava...

— Ele achou que você fosse minha namorada — ele tentou dar um sorriso. Que não saiu bem por conta do corte na boca. — Acho que não vou conseguir sorrir por um bom tempo.

— Tá doendo? — quis saber.

— Um pouco. Ele me deu um remédio pra dor, já deve estar fazendo efeito.

— Sinto muito Jax. Muito mesmo.

— Eu que sinto. Não deveria ter falado com você daquela forma. Mas, podemos ser amigos... o que acha?

— Acho ótimo — eu sorri.

Ele concordou com a cabeça.

— Ei, seu rosto está vermelho. Andou chorando? — Jax franziu as sobrancelhas.

Ele passou um dedo por debaixo do meu olho.

Merda. Por que eu tinha que ficar vermelha por tudo?

— Um pouquinho...

— Não chora. O Chase é uma pessoa difícil de lidar, se quer ficar com ele tem que ter paciência.

— Não quero ficar com ele.

Não mais.

— Consigo ver que isso não é verdade — tentei me explicar, mas ele me interrompe. — Não precisa falar nada, você não tem culpa de gostar de babacas — ele tentou um sorriso. — Brincadeira.

— Você tem razão.

— Ele só é um pouco narcisista demais. Acha que o mundo gira ao seu redor, mas não é bem assim... a partir de hoje não me meto mais com ele.

— Grayson me contou que você ficou com Brooke. Logo depois que eles se separaram.

Sei o que Jax estava tentando fazer. Pode ser que seja verdade. Mas, Jax não era o rei da razão. Ele também não era flor que se cheire, não podia falar sobre Chase.

Jax sorriu sem graça após a minha alegação.

— Ela queria ficar comigo, porque não aguentava mais as traições de Chase. Ele fala que não a traiu, mas é só perguntar para as meninas que ele ficou — explicou.

— Não conheço muitas pessoas por aqui ainda, se não percebeu.

Ele parou por um momento, parecendo pensar.

— Conhece a Beverly não é?

— A amiga de apartamento de Cora? — inquiri.

— Sim — ele afirmou. — Ela mesma ficou com Chase enquanto ele namorava.

NOCIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora