Ponho os fones de ouvido no máximo antes de adentrar os corredores da faculdade.Eu havia faltado por dois dias seguidos depois do acontecido no estacionamento com Samuel. E com toda certeza não estava nem um pouco pronta para estar aqui agora.
Ignorei as diversas mensagens e ligações feitas por Chase. E menti sobre o motivo do meu sumiço a Cora e Elijah – inventando estar com uma gripe alérgica que tinha me pegado de jeito.
Parada em frente a meu armário, enxergo Brooke conversar com mais duas meninas não muito distante. Seria impossível não nota-la, seus cabelos louros tinham um maravilhoso cheiro de girassóis no campo. Brilhantes e bem penteados.
Em casa, eu tinha pensado bem se contaria sobre o que houve comigo para mais alguém. Cora seria minha primeira opção, é claro.
Contudo, não me senti confortável com a ideia de partilhar isso com ela. Pelo menos não agora.
Eu não estava pronta.E foi daí que me veio uma pessoa em mente: Brooke, a ex-namorada de Chase. Aquela que me odiava pelo simples fato de eu ter dormido com o pai do filho que ela havia perdido – passando pelo mesmo que eu, e coincidentemente, com o mesmo cara.
Brooke sim, poderia me ajudar. De alguma forma, me falando o jeito mais fácil de superar aquilo de uma maneira rápida. E talvez, isso pudesse servir até mesmo para mostrá-la que ela não estava só.
Nesses momentos o melhor que tem a se fazer é procurar alguém que te entenda bem, e ela era esse alguém neste exato momento.Espero as suas amigas saírem para que assim, eu possa me aproximar dela.
— Brooke? — eu a chamei.
Ela então vira-se para me olhar.
Seus olhos verdes continham um misto de dúvida e desprezo quando notou que se tratava de mim.
Mas eu continuo firme com a minha ideia, sem correr.
— Acho que agora posso dizer que temos algo em comum — eu ri, mas foi totalmente sem graça. — É triste, por assim dizer.
— Eu? Igual a você? — Brooke gargalha.
— Eu sei sobre o bebê que você perdeu...
Antes que eu pudesse continuar, a garota me deu um puxão pelo braço levando-me para o canto da parede.
Um tanto irritada, ela diz perto do meu ouvido:
— Como você sabe disso?— Chase me contou — a respondi.
— Aquele desgraçado... — Brooke chegou a apertar ainda mais o meu braço.
Ótimo, agora eu ficaria com uma marca roxa bem ali.
— Não se preocupe, eu não contei a mais ninguém e nem pretendia.
— E qual o motivo dessa conversa, então? — disse impaciente.
— Se você soltar meu braço, posso começar — Brooke engoliu seco, mas concordou, soltando-me. E assim, eu pude começar a relatar; — Passei pela mesma coisa que você Brooke. A dois dias atrás. O mesmo cara que fez aquilo com você tentou... abusar de mim.
Meus olhos chegaram a ficar marejados só de tocar naquele assunto.
Brooke encarou-me por alguns minutos, parecia não ter mais o que dizer. Ela começou gaguejando algumas sílabas antes de conseguir formar uma frase.
— Eu... sinto muito. Mas você não deveria estar me contando isso, porque não posso fazer absolutamente nada por você.
Como é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCIVO
Fiksi RemajaSinopse ❝Ele era simplesmente perfeito. Seus cabelos e olhos negros eram da cor da escuridão, e pareciam sugar minha alma só de me olhar. Ele exalava maldade, conseguia sentir de longe. Eu queria lutar para mantê-lo distante. Não queria me machucar...