Capítulo • 14

15.6K 1K 513
                                    


O assunto sobre a briga de Chase e Jax era o mais comentado nos corredores e os vídeos circulavam pelos celulares de todos.

Os olhares para mim eram a maioria, e da noite pro dia eu virei a maior vadia da faculdade que enlouqueceu a cabeça de dois melhores amigos.

Para os meninos eu só me tornei mais interessante – além de vadia. Todos queriam saber o que Ariel Hayes tinha de tão especial para fazer dois caras brigarem.

Sabe o quão vergonhoso é você andar por sua faculdade e escutar todos falando sobre você?

Não é nada fácil.

Mas eu tive que ativar o meu modo ignorar, ao extremo.

A real era que nada estava bem.
Cora e Grayson haviam brigado, por minha culpa.
Grayson havia apoiado seu amigo, e Cora insistiu que ele estava do lado errado, mas parece que ele não mudou de opinião por isso. Fazendo com que ela parasse de falar com ele definitivamente – diz ela.

Jax já havia voltado para a faculdade. Fazendo com que as fofocas só aumentassem, pois agora, estávamos sentando juntos no refeitório e as pessoas especulavam um suposto namoro.

"Ariel Hayes troca Chase Gostoso Dawson pelo Jax Schwartz. O quão louca ela é?"

Acreditem ou não, mas estavam repassando essa frase com a foto de fundo minha e do Jax sentados no refeitório, por grupos na internet.

Eu entro no refeitório acompanhada de Jax e Cora. Depois de pegarmos nosso almoço, andamos em direção a mesa em que Isabella nos esperava.

Porém, sinto algo me acertar do lado esquerdo. Uma bola de papel.

Olho na mesma direção em que vi o papel sendo arremessado.

— Desculpa, tentei acertar no lixo — Brooke fala, dando um sorrisinho gigantesco.

Ao seu lado estava Chase, esparramado na cadeira com um dos braços ao redor do pescoço de Brooke.
Ele nem se quer olha para mim. Continua entretido em sua conversa com Grayson.

Tinha esquecido totalmente que hoje era seu dia de retornar a faculdade.

— Eu poderia ir lá e acabar de vez com o sorriso daquela vaca — diz Cora, assim que sentamos.

Brooke continuava a nos olhar com o sorriso estampado no rosto.
A biscate estava adorando tudo aquilo.
Conseguiu o que tanto queria: Chase de volta.
Concretizando sua frase que me dissera a alguns dias.

— Não suje as suas mãos — eu a respondi.

Logo nossa mesa começa e se ocupar com meninos da Delta Gamma.
Já que Jax estava sentado conosco, esses meninos costumavam o perseguir pra onde quer que ele fosse.

— Quando seu rosto vai parar de parecer uma bola de futebol? — um garoto de cabelo castanho claro e olhos verdes pergunta a Jax. E todos os outros garotos da mesa soltam uma gargalhada.

— Cala a merda da boca — Jax o responde, irritado.

— Não está doendo mais, está? — o perguntei, tocando em uma parte de seu rosto.

— Não baby — ele me da um sorriso.

— Que casal lindo vocês fazem, mas eu não faria isso na frente do Chase de novo, vai que você leva outra surra — o mesmo garoto diz.

Ele era tão irritante. Na verdade todos aqueles garotos eram. Riam de absolutamente tudo.
Como se ele fosse engraçado...

— Não somos um casal — eu disse.

NOCIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora