Calcei pela primeira vez um salto fino que havia ganhado de presente do meu pai, no meu aniversário de dezenove anos. Eu sabia que ele fora escolhido por sua namorada, e esse foi o motivo pelo qual eu o guardei por dois anos.Mas eu confesso, a Katherine tinha sim, um bom gosto. O salto era preto e todo em verniz. Havia uma tornozeleira cravejada em diamantes. Que fazia qualquer um que estivesse de longe enxergá-lo.
Tive a coragem de enrolar meus cabelos no babyliss, deixando cachos ainda mais definidos. Nas mãos eu estava usando uma bracelete brilhante que minha mãe havia me dado, eu sempre a usava quando tivera festas deste tipo. A usei centena de vezes e mesmo assim, ainda estava inteirinha.
Fiz a maquiagem quando estava no shopping com Cora. Jasper – o maquiador – fez um lindo olho esfumado preto, que ele dissera realçar meus olhos. Na boca, colocou um batom na cor vermelha combinando com meu vestido.
Me olhando no espelho já pronta, eu quase não acreditei que fosse eu mesma ali. Pela primeira vez em um tempo, eu me senti realizada com minha aparência.
Eu estava pronta antes mesmo da chegada de Chase.
Sentada no sofá da sala o esperando, eu batia meu pé por diversas vezes no piso. E me segurava para não roer minhas unhas recém pintadas. Unhas postiças não foram feitas para mim.
Até que por fim escutei a porta bater.
Chase abriu a boca assim que me viu.
— Uau... — ele apertou seus lábios discretamente — Agora você exagerou — me olhou da cabeça aos pés.
— Por quê? — perguntei-o receosa.
Ele não tinha gostado?
— Esse vestido está muito curto. E esse decote... — bufou — Você não tem um outro? — Chase ficou sério.
— Claro que não. Comprei esse especialmente para hoje.
Encarei Chase por poucos minutos e mordi meus lábios, tentando conter minha excitação.
Ele estava lindo vestido de camisa social branca e calça jeans preta. Achei atencioso o jeito cuidadoso que ele teve de colocar a camiseta por dentro de sua calça. Mas tinha todo um toque seu ali. A camisa estava com os dois primeiros botões desabotoados. Revelando sua corrente que ele sempre mantinha no pescoço.— Só não reclame se eu ter que usar a minha força por você novamente — escutei ele dizer, enquanto estava trancando a porta.
— Você não está nem louco, o meu pai...
Antes que terminasse a frase fui interrompida.
— Só estou brincando — levantou as mãos em rendimento.
Do jeito que Chase havia batido em Jax eu não duvidaria.
Encarei Chase, então proferi:
— É apenas isso que tem a dizer?Todo aquele meu nervosismo não tera sido em vão. Eu quis ficar bonita para ele. E quis que ele me elogiasse. Ou dissesse qualquer coisa que me fizesse ficar feliz por todo aquele esforço que eu havia feito.
Eu não ligava muito pra tudo isso de cuidar de unha e cabelo regularmente, ou comprar roupas. Pedi a ajuda de Cora pois sabia o quanto ela era ligada nessas coisas de como impressionar um garoto.
— O quer que eu diga? — ele respondeu.
— Esquece — arfei.
Eu marchei até o elevador, tentando não parecer que estava me importando com alguma coisa. E eu não sei se fingi bem demais, ou Chase que era lerdo o bastante para não conseguir perceber.
ㅤ
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCIVO
Genç KurguSinopse ❝Ele era simplesmente perfeito. Seus cabelos e olhos negros eram da cor da escuridão, e pareciam sugar minha alma só de me olhar. Ele exalava maldade, conseguia sentir de longe. Eu queria lutar para mantê-lo distante. Não queria me machucar...