Depois de ter arrumado toda aquela bagunça e tomado um belo banho, resolvi voltar a ver o vídeo do garoto dos olhos bonitos, Harry.
Abro a galeria e a mídia está pausada bem quando ele dá um sorriso lindo que faz aparecerem covinhas em suas bochechas rosadas. Deve ter sido gravado no inverno, julgando pelas roupas de frio e seu rosto corado, muito provavelmente foi nesse último inverno, um mês antes de nos mudarmos pra cá pois as coisas no sótão estavam praticamente intocadas. Não consigo pensar em algum motivo coerente pra que ele tenha abandonado suas coisas assim.
Talvez seja muita falta de educação assistir tudo isso, mas não é algo que eu possa evitar, a curiosidade vive em mim." Bom, esse é meu primeiro vídeo, e eu na verdade já tentei grava-lo diversas vezes - dá um riso nervoso - é um cover de Isn't She Lovely do Stevie Wonder, espero que fique bom - agora o sorriso é suave, mostrando aquele perfeito defeito genético em sua bochecha esquerda."
Então ele começou a cantar, uma voz rouca e linda, não havia o som de nenhum instrumento, apenas ele e sua acapela, perfeito. No fim do vídeo, quando ele deu um daqueles sorrisos e disse "obrigado" eu tive certeza, estava hipnotizado pelo garoto.
°°°°°°°•°°°°°°°
hi hi
cap ultra pequeno, mas já é alguma coisa ajahsjshajajah
ps:fotinha do louis fetus pra doer no coração.
até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes // larry
FanfictionE se você se apaixonasse por um suposto cadáver? O que faria? Louis resolveu "desenterra-lo".