love, larry

392 44 6
                                    

"Difícil é expressar a tamanha gratidão que temos por cada um de vocês. Cada sorriso proporcionado por momentos nossos, saibam que os amamos muito, independente de como tudo isso acabar...
Louis está com a mão direita machucada por isso eu quem estou escrevendo. Tentamos o derrubar quando ele entrou no quarto, não deu muito certo.
Kaili foi libertada por meio de um acordo nosso com Simon. Não temos mais salvação, mas ela tinha, concordamos em seguir seu teatro horrível se ele a soltasse e fomos atendidos.
Não temos nenhuma noção de quando irão ver essa carta, mas esperamos que não demore muito afinal se talvez for vista logo nós podemos sair dessa. Rezamos pra isso.
Simon disse algo como alguma casa de campo abandonada, onde ele morava antes... nós estávamos muito preocupados com a mão ensanguentada de Louis para prestarmos muita atenção...
Mamãe, papai e Gemma eu amo muito todos vocês, obrigado por aguentarem todos esses meses firmes e fortes, meu pensamento é de vocês.
Louis quer dizer que ama muito a dona Jay, seu pai e suas pequenas irmãs.
Zayn, Niall, Liam e Josh vocês foram ótimos amigos para Lou. Josh sei o quanto você se culpa e odeio que faça isso, nada é sua culpa, você é tão vítima quanto nós aqui presos, precisa se perdoar.
Talvez alguns de vocês também sintam-se culpados então queremos dizer para não sentirem isso. Mesmo que essa folha seja encontrada muito tarde.
Nós dois estamos em paz, Louis e eu, encontramos nossa força juntos e está tudo bem desde que continuemos unidos. Nunca pensei que encontraria algum conforto uma vez que era mantido nesse pesadelo, mas encontrei, e nossa... ele tem os olhos azuis e está ao meu lado bem agora me dizendo que vamos ficar bem. Nós vamos ficar bem.
Amamos muito cada um de vocês, obrigado por tudo.

com amor, larry"

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora