malik/horan/payne

647 47 65
                                    

Não é como se eu estivesse animado pra aula, o único motivo de estar arrumado era o garoto dos olhos verdes, e eu nem se quer sabia se o veria realmente.
Dou uma última olhada no espelho. Calça jeans preta e casaco de moletom azul, meu cabelo está impecável, estou me sentindo bonito, espero que Harry também pense isso de mim... na verdade espero que eu caia na real e pare de idealizar...

- Lou! - minha tia grita no andar de baixo - Vem tomar café meu anjinho!

- Estou descendo - respondo em um tom bom o suficiente para que ela me ouça, adoro quando ela me chama por esse apelido.

[...]

Respira Louis, vai dar tudo certo, você fará amigos, e talvez vá falar com Styles, apenas se acalme. Repito isso mais umas três vezes e então tomo coragem de sair do carro.

É uma típica escola inglesa, nada novo, as cores quentes se misturam na pintura do lugar, muitas pessoas passam por mim, a escola é grande, provavelmente ninguém deve pensar que sou novato, ou se importar com isso, na realidade.

Ando pelos corredores um tanto lotados, preciso achar a sala do diretor e pegar meus horários e orientações. O nervoso está batendo
forte, sinto minhas mãos começarem a soar, eu não encontro a sala, e não teria nunca coragem de pedir ajuda pra alguém aqui, talvez se pudesse avistar o garoto dos olhos verdes...
Pensando na minha desgraça e com uma incrível vontade de me esconder em algum desses armários, sou tomado pelo susto de uma mão em meu ombro.

- Oi - diz um aluno loiro quando me viro de encontro com a sua voz - Você é novo certo? Sou o Niall Horan, você está perdido? - dispara prestativo, ele aparenta ser amigável, talvez ele possa ser meu amigo.

- Ah, sim, quer dizer, sou o Louis, e meio que estou perdido sim - riu - precisava achar a sala do diretor pra pegar meus horários...

- A gente te mostra Louis - ele sorri amigável outra vez, e é com esse "a gente" que me percebo os outros dois meninos parados ali.

- Nossa, só vi vocês agora - me desculpo com os morenos.

- De boa cara - fala um com topete e barba rala, seus traços são estrangeiros, talvez da Ásia - Me chamo Zayn - se apresenta, nome exótico, realmente gostei.

- E eu me chamo Liam - fala o outro dos olhos castanhos sorrindo - precisa achar o diretor né? Vamos, só nos seguir.

Apenas concordo com a cabeça, eles são legais. Nós andamos até o fim do corredor onde uma escada começa, subimos ela até que tem duas grandes portas de madeira fechadas. Liam a abre sem receio algum.
Assim que entramos me sinto em um escritório, o homem está sentado em uma mesa de canto branca, cheia de papéis, e um computador, deve ser algum tipo de secretário talvez, me parece bem ocupado, ele nem levanta o olhar para nós. Um pouco mais distante consigo ver duas portas, uma é a direção, a outra é de psicologia, um apoio de orientadores e psicólogos para os alunos, como existe em todas escolas. O "secretário" então percebe a movimentação e ergue seu olhar para mim.

- Bom dia, o que deseja? - pergunta o homem em tom neutro dando uma parada em seu digitar frenético nos teclados.

- É o Payne, senhor Willians - diz Liam atraindo o olhar do homem.

- Cada vez que te vejo você cresce um pouco garoto - o senhor fala, mostrando uma curiosa intimidade com o moreno, penso no motivo - Ele está na sala como sempre, pode entrar lá.

- Puberdade meu caro Jacob - brinca meu "colega" - Agora vou lá atormentar o chefe.

Liam, que descobri que possui o sobrenome "Payne", me faz um sinal para segui-lo enquanto caminha para a porta. Eu o sigo, ainda curioso com o fato dele se sentir tão a vontade nesse lugar. Zayn e Niall estão logo atrás de mim quando Liam abre a porta da direção sem ao menos bater ou chamar e esperar uma resposta. Olho para os outros dois meio que em busca de explicação, eles dão de ombros rindo um pouco.

- Oh, oi rapazinho - fala o homem sentado atrás da grande mesa marrom, vestindo social, ele é o diretor - Aconteceu algo Liam?

- Eu estou bem, é que Louis é novo na escola e não sabia como chegar em sua sala, ele precisa dos horários - explica Payne apontando em minha direção

- Olá garotos, seja bem vindo Louis - o homem se volta para mim - Já escolheu as oficinas? - questiona se levantando.

- Tenho uma vaga ideia, preciso mesmo é acertar o cronograma - respondo.

- Coloque ele nas mesmas turmas que a gente por favor, Geoff - agora é a vez de Niall se pronunciar, não sei o que pensar sobre toda essa intimidade.

- As obrigatórias eu posso coloca-lo na mesma que vocês, mas precisamos ver as opcionais - diz calmo - Está tudo bem pra você assim Louis?

- Está ótimo, obrigado senhor - não sei seu sobrenome, procuro sua identificação na plaquinha posta sobre sua mesa.

Diretor Payne

oh está explicado

- ... senhor Payne - digo por fim.

Então ele começa a me perguntar as oficinas que desejo fazer durante o período letivo, opto por teatro, informática e outras duas da qual poderei fazer com esses três novos amigos. Agradeço outra vez e o diretor nos entrega uma folha de permissão para entrar na sala de aula mesmo com nosso atraso.

- Boa aula garotos - diz o homem mais velho - e Liam e Zayn, estou de olho nos dois viu, juízo e nada de namorar na sala.

O garoto de mesmo sobrenome que o senhor Geoff solta uma risadinha.

- Teremos juízo, sogro favorito - responde Zayn, me fazendo finalmente raciocinar, ele namora Liam que por sua vez é filho do diretor, nossa, que fofos - Bom trabalho.

Nós saímos da sala e começamos a nos dirigir pra mesma aula, é literatura, estamos todos juntos nessa.

[...]

Dirigindo de volta pra casa me lamento por não ter visto nem um sinalzinho de Harry, é tudo muito louco, mas eu realmente preciso conhece-lo, eu quero ser algo dele, mesmo que amigo, e sei o quanto isso soa como se eu fosse um fã doido atrás do cantor famoso, e a verdade é que talvez eu seja.

°°°°°•°°°°°

hi hi

cap grandinho, com direito a ziam e niall delícia horan, meus bebês iti malia
agora sobre o harry... bom, não posso prometer nada, apenas preparem o coração para quando o paradeiro dele for revelado, o que talvez demore um pouquinho ajshsahdjshajs

fotinha linda do babe na mídia

ps: obrigada por quem comentou, isso realmente me incentiva muito, assim que vi seus comentários corri terminar de escrever esse cap sz

kisses
até mais

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora