all the good boys go to hell

359 30 5
                                    

• 10 minutos antes da morte •

Os passos se distanciam de nós em poucos minutos, é um alívio não ouvir a voz terrível de Simon gritando por nossos nomes.

- A gente tem que sair daqui Lou - Harry me diz e concordo com a cabeça ainda muito atordoado para dizer algo.

O maior enlaça minha mão e me puxa para o caminho contrário de onde nosso sequestrador foi. Os nossos passos começam calmos e vão aumentando de ritmo conforme o nervosismo sobe, ambos não queremos discutir as possibilidades mas algum motivo bom deve existir para a fulga repentina do homem e sua estranha volta.
Provavelmente tia Kaili avisou as autoridades e eles estão tomando as devidas providências, talvez seja por isso que saímos do subsolo de casa, devem estar próximos da verdade, talvez tenham descoberto sobre Simon.

- Nunca temos paz, eu já deveria ter me acostumado - Harry lamenta enquanto caminhamos, ele tem lágrimas em sua bochecha - Precisamos encontrar a estrada!

- Nós vamos sair dessa meu bem, eu prometo, ele está longe de nós agora, vamos conseguir.

Aqueles olhos verdes estão vidrados em mim enquanto diminuimos a velocidade dos passos.

- Eu quero muito mesmo acreditar nisso Lou.

Ele está quebrado, sem esperanças.

- A gente pode se sentar um pouco, Simon deve estar bem afastado agora - digo, sei que Harry precisa de um momento.

- Seria bom.

- Eu fiz algo pra você... enquanto você dormia ainda no porão, eu peguei seu caderno e escrevi algo pra você, bom, eu ainda não tenho a melodia muito bem definida mas quando tudo isso acabar você pode me ajudar nisso - sorrio sem humor, os olhos de Harry estão em mim, brilhantes, tudo brilha nele.

Golden, golden, golden as I open my eyes
Dourado, dourado, dourado conforme abro os meus olhos

Holding focus, hoping, take me back to the light
Mantendo o foco, esperando, que me levem de volta à luz

I know you were way too bright for me
Eu sei que você era brilhante demais para mim

I'm hopeless, broken, so you wait for me in the sky
Estou sem esperança, despedaçado, então me espere no céu

Essa parte pega Harry de surpresa, a brincadeira com o celestial, a falta de esperança mas o nosso amor intacto, mesmo com a nossa morte tão indecisa... Ele enxuga as lágrimas, elas aparecem para nós com frequência, é uma situação torturante.

Brown my skin just right
Bronzeie bem a minha pele

You're so golden
Você é tão dourado

You're so golden

Você é tão dourado

I'm out of my head, and I know that you're scared
Estou fora de mim, e eu sei que você está assustado

Because hearts get broken
Porque os corações se partem

I don't want to be alone
Eu não quero ficar sozinho

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora