Nunca fui do tipo que sofre por paixões, nunca nem me apaixonei pra ser sincero, e é claro, como o idiota clichê que sou eu fui me interessar logo por quem não existe a mínima chance de existir algo. Um fugitivo? Ou um cadáver? Essas palavras tem mais peso que qualquer outra na minha balança. Ele não vai estar na escola, nem na praça, ou em qualquer lugar que meus olhos posam alcançar, porque ele está desaparecido, segundo Zayn já fazem mais de seis meses. Um estranho quebrou meu coração, e ele nunca vai saber disso.
- Me desculpa, eu tive que te contar, Louis não fique bravo comigo - Zayn tenta desesperadamente falar comigo, mas estou eu choque, nada mais saiu de minha boca após aquela frase insignificante, eu não sei o que dizer e é só isso.
- Você não fez nada de ruim - tento confortar meu amigo, mesmo estando a alguns passos de explodir - Eu só... não estava esperando por isso, passou pela minha cabeça que ele não devia mais morar em Run Silent, mas nunca pensei algo desse tipo... é muita informação.
- Poxa Lou... você gosta dele não é? - o moreno questiona calmante, mas posso sentir a pena em sua voz.
- É ridículo, não acha? - ironizo, bravo comigo mesmo - Fiquei repetindo pra mim que eu era um fã que admirava alguém inalcançável, mas não sabia que ele era realmente intocável, sou um burro, essa é a verdade... ele nem sabe quem eu sou... o que eu estava pensando?! - nessa altura eu já estava sentado com as mãos na cabeça e cotovelos apoiados nos joelhos.
Malik se aproxima e me abraça, o que é mil vezes melhor do que se tivesse dito ou feito qualquer outra coisa.
- Sinto muito Louis, mas você não faz ideia do motivo que levou os pais de Styles a deixarem os vídeos do filho na casa? - meu amigo comenta enquanto passa a mão carinhosamente pelas minhas costas, me acalma.
- Bom, a casa é alugada, o dono disse que provavelmente poderíamos nos esbarrar com algum dos pertences dos moradores antigos - repito o que me foi dito - Se você disse que foi deixada uma carta antes dele fugir... talvez a mãe tenha se sentido magoada com Harry e deixado as coisas dele de propósito - digo também pensativo - Onde a família dele mora agora?
- Foram para Londres, depois de meses procurando aqui eles não aguentaram e se mudaram outra vez, foi tudo muito forte pra eles sabe? A irmã dele entrou em depressão até, penso que fizeram o certo.
- E a polícia, Zayn? Não vão mais procura-lo? Desistiram dele?
- É mais complicado que isso Lou... a polícia e muitos moradores se juntaram para tentar encontra-lo, três meses só disso... depois tiveram que encerrar as buscas, o caso ainda está lá em algum lugar arquivado, mas sem nenhuma pista fica difícil.
- Entendi... bom pelo menos agora posso parar de procurar também, não iria muito longe de qualquer forma - tento fazer o moreno não se sentir culpado - Obrigado por me contar.
- Claro, amigos são pra isso - ele dá um sorrisinho - Que tal irmos comer aquele bolo que minha mãe fez ?
- Sim, estou morrendo de fome - resolvo que vou descontar as minhas frustações mais tarde, quando estiver sozinho, tentando colocar Harry na parte mais distante de meus pensamentos sigo Zayn pelas escadas.
[...]
" Uma vez mostrei meus desenhos para Gemma, ela amou, ela sempre me apoia em tudo, digo com a consciência tranquila que ela é a melhor irmã do mundo - o sorriso com covinhas do garoto dos olhos verdes aparecem outra vez - Mamãe veio falar comigo sobre nos mudarmos para Londres um tempo atrás, não sei se quero ir, gosto da calmaria de Run Silent, até a delegacia daqui é de enfeite, nada de ruim nunca acontece... a única coisa não boa é o fato de que não tenho amigos, bom, tinha Gemma - dá de ombros - Agora voltando para o tema do vídeo de hoje - ri um pouco - Vou cantar a minha parte do musical da escola, vou ser o espelho... sei que parece estranho, mas sou como a consciência da pessoa no reflexo, como se o personagem principal se dividisse em duas pessoas. Zayn Malik, namorado do filho do diretor, é meu parceiro, ele que me entregou o projeto, a música ainda bebê, na peça eu vou canta-la ... faz algum sentido? Espero que não tenha ficado tudo muito confuso - Harry dedilha sobre as cordas do violão.
Seu coração pode ser meu em busca?
Porque eu não tenho tempo para te ajudar a encontrar todas as palavras
Melodias e memórias
Histórias que parecem absurdas
Eu não contarei mentirasDesde que você me olhe nos olhos
Eu irei onde você for
Eu te seguireiOuvi sobre todas as coisas que você tem feito
E todas as paredes que você esteve
Ouvi sobre todo o amor que você perdeu
Que já estava acabado antes de começarOuvi sobre a distância que você percorreu
Só para começar de novo
Ouvi sobre tudo o que você passou
E parece que você precisa de um amigo, um amigoPor favor, não espere
Eu não voltarei pra casa hoje à noite
Eu quero te amar, mas não consigoDesde que você me olhe nos olhos
Eu irei onde você for
Eu te seguireiOuvi sobre todas as coisas que você tem feito
E todas as paredes em que você esteve
Ouvi sobre todo o amor que você perdeu
Que já estava acabado antes de começarOuvi sobre a distância que você percorreu
Só para começar de novo
Ouvi sobre tudo
O que você passou
E parece que você precisa de um amigo, um amigoEu nunca duvidei de mim mesmo
Mas eu duvidei de você
Eu estou cansado de olhar para mim mesmo
Através do meu retrovisorOuvi sobre todas as coisas que você tem feito
E todas as paredes em que você esteve
Ouvi sobre todo o amor que você perdeu
Que já estava acabado antes de começarOuvi sobre a distância que você percorreu
Só para começar de novo
Ouvi sobre tudo
O que você passou
E parece que você precisa de um amigo, um amigoEssa música significa muito pra mim - o dos olhos verdes diz depois que termina a última nota no violão - É sobre mim, um reflexo de como me vejo, e estou compartilhando isso agora, porque na verdade, eu meio que estou contando minha história pra alguém... lembra quando eu disse que não conseguia compor por conta da falta de sentimentos românticos no meu coração? Pois então, agora eu os tenho - ele sorri um pouco e pisca pra câmera antes de encerrar o vídeo".
É claro, alguém iria olhar pra ele e ver toda a beleza e paixão que ele possuí, e nem sei se tenho o direito de me sentir mal com isso.
Se ele não cantasse tão bem, se não fosse tão lindo, tão sorridente...
Não sei o motivo, eu só comecei a assistir todos os vídeos dele quando voltei da casa de Zayn, acabei descobrindo uma pasta nova no pendrive, uma que eu não tinha visto antes, nem olhei quantos vídeos mais ela tem, não quero pensar em quando minha ilusão vai ter que acabar, pois não quero que ela acabe.
Olho o rosto congelado de Harry na tela de meu computador uma última vez antes de abaixar a tela pondo fim na minha tortura diária.•°°°•°°°•
hi hi
ah sla eu tô animada, provável q att amanhã tbm hehe
ps: rear view do zayn amoo
até mais
kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes // larry
Fiksi PenggemarE se você se apaixonasse por um suposto cadáver? O que faria? Louis resolveu "desenterra-lo".