(n/a: disse que ia ter att hj, só não disse a hora hehe, já vou avisando que vai ter mt quebra de tempo, mas só algumas horas ou minutos)
▪▪▪■▪¤▪■▪▪▪
- Poderíamos nos mudar na próxima semana e não me importaria! - grito frustrado.
Estou sozinho em casa, tia Kaili está no trabalho. Como o idiota que sou resolvi andar um pouco pela cidade, mas acabei vendo um cartaz com o rosto de Harry todo desbotado na parede de um antigo mercado que foi fechado.
Só se passaram meses, como puderam desistir dele assim? E qual é o sentido de eu estar tão balançado com isso? Ele nem é nada meu!- Fugiu por conta própria, era o que ele queria - falo para meu reflexo no espelho da minha penteadeira - Pare de ser idiota Louis, vai ver ele até fugiu com o garoto que ele disse que gostava no último vídeo... e você é só um louco falando sozinho.
O que Zayn me disse deveria ter posto fim nas minhas esperanças, mas eu preciso muito saber onde ele está, não pode ter só desaparecido pra sempre, preciso olhar para aqueles olhos, preciso de uma conclusão, não quero ser um imbecil apaixonado por um fantasma.
Olho para a caixa de Harry posta sobre a penteadeira, meu notebook ao seu lado. Controlo minha vontade esmagadora de assistir tudo o que resta e poder seguir em frente, mas eu nem sei se vou conseguir superar depois que acabarem.- Eu poderia apenas te esquecer Olhos Verdes - sussurro.
Caminho até minha cama para então me deitar, dormir é o único jeito de organizar meus pensamentos. Suponhamos que Harry apareça do nada, ele continuaria sem saber quem sou, o que eu faria? Apenas inventaria uma desculpa qualquer para devolver seus pertences e elogiar sua voz? Ele me acharia estranho, não que eu não seja. Mas eu não me importo se ele não se importar comigo, só queria ter a certeza que ele está bem, seguro e feliz...
[...]
Acordo com o barulho da janela batendo, eu havia a deixado aberta antes de realmente dormir.
Quando me levanto para fecha-la percebo a caixa preta caida aberta no chão, algumas das folhas de desenhos espalhadas pelo lugar e o pendrive ao lado do da borboleta. Com toda a calma do mundo os recolho e organizo da mesma forma que sempre faço, devia estar ventando mais ainda antes de acordar para que tudo voasse assim. Olho para o pendrive outra vez, um convite em aberto para outro vídeo, mas não sei se aguento agora."Lou onde está?"
Diz a mensagem recém chegada de Niall.
"Em casa, pq loiro esfomeado?" - respondo
"Vai ter uma festinha de última hora na casa do Payne e ele me fez prometer que eu te arrastaria junto comigo, ou seja, vc vai" - talvez eu precise de uma festa afinal.
"Que horas?"- pergunto
"18:30 h, não demora que logo passo aí, e nem se arruma muito tbm, as festinhas do Liam são basicamente pra encher o bucho"
"Ok"- concordo por fim.
Titia Kaili não se importa que eu saia, minha mãe meio que a fez prometer que ela me tiraria de casa algumas vezes, nunca fui muito de sair, se eu não chegar tarde está tudo bem.
[...]
- Está lindo anjinho - minha responsável fala, ela sempre diz algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes // larry
FanficE se você se apaixonasse por um suposto cadáver? O que faria? Louis resolveu "desenterra-lo".