CAPÍTULO BÔNUS
Decidi fazer um bônus do ponto de vista do harry, por motivos de que sempre foi narrado por louis a parte dos vídeos e tudo mais, achei que seria interessante saber como funcionava a coisa para styles já isso só acontecia na minha cabeça, apenas eu sabia como era pra ele.
Espero que gostem <3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Vamos garoto! Suba logo! - Simon grita em meu ouvido, eu estou indo o mais rápido que posso, não dá pra evitar minha fraqueza habitual, quanto tempo já não estou trancado nessa casa?
O sótão está um tanto diferente, meus desenhos não ficam mais nas paredes, pois Olhos Azuis os guardou, e a cor delas que antigamente era amarela, está azul.
- Por que estamos aqui? - questiono ainda tremendo de medo, ele seria capaz de me matar agora?
- Vamos gravar uns vídeozinhos, coisa simples meu filho - a constante mudança de humor dele me dá calafrios.
- Certo, que tipo de vídeo?
- Um para Louis, você o deixou encantado!
- Oh, Louis...
Ele vai fazer aquilo de novo, eu não sei se vou conseguir lidar com isso, eu não posso fazer o que ele me pede, só não posso...
Tem esse garoto novo que se mudou infelizmente para essa casa, temo que Simon queira que tenhamos o mesmo destino, ele parece tão doce, tão gentil, nunca me arrependi tanto por ter gravado aqueles vídeos antes de meu sequestro, porque se eu não os tivesse feito Tomlinson estaria a salvo, ele nunca nem saberia quem eu sou, ou melhor, quem eu fui.- Não passa o dia inteiro em seu quarto compondo? É sua chance de mostrar seu talento para o admirador, vai dizer que não o achou bonito? Harry convenhamos, eu sei reconhecer uma pupila dilatada, e foi exatamente isso que ocorreu com você quando te mostrei o novo morador nas gravações.
Sim, eu realmente o acho lindo, inocente e livre. Mas esse é o problema, não posso tirar isso tudo isso dele, eu nunca me perdoaria.
- Sinto muito senhor Cowell, mas não posso fazer o que me pede - que ele me mate então, só não posso trazer mais ninguém para esse inferno comigo, sou decente o suficiente para não fazer isso.
- Não me teste garoto, estou tentando ser legal com você e facilitar as coisas, mas você sabe que meu filho precisa de um irmão, você precisa! Eu ainda sei o endereço da família Styles em Londres, não se esqueça disso.
Engoli em seco, o que eu poderia fazer? Ele nunca me deixaria em paz.
- O que quer que eu diga? - desisto, jogar minha família para a soma é covardia, espero que o pequeno dos olhos claros consiga me perdoar algum dia.
- Vamos gravar perto da estante de livros, para que não perceba os desenhos faltando, o resto é simples, você canta sua música e diz um pouco sobre ela, seja natural, verdadeiro, e não diga que é para ele obviamente - então o homem nojento ri, como se tivesse alguma graça nessa situação.
Ele liga a câmera e me dá o sinal, temos tempo, os dois moradores só chegam mais tarde da escola e trabalho. Respiro fundo, uma e duas vezes, dou um sinal de positivo na terceira.
- Uma vez mostrei meus desenhos para Gemma, ela amou, ela sempre me apoia em tudo, digo com a consciência tranquila que ela é a melhor irmã do mundo - o sorriso com covinhas aparece em meu rosto, sei disso porque falar de minha família deixa esse efeito em mim, as saudades me corroem, tento me concentrar em não chorar - Mamãe veio falar comigo sobre nos mudarmos para Londres um tempo atrás, não sei se quero ir, gosto da calmaria de Run Silent, até a delegacia daqui é de enfeite, nada de ruim nunca acontece... a única coisa não boa é o fato de que não tenho amigos, bom, tinha Gemma - dou de ombros - Agora voltando para o tema do vídeo de hoje - deixo que uma risada falsa me escape a boca, preciso aparentar felicidade - Vou cantar a minha parte do musical da escola, vou ser o espelho... sei que parece estranho, mas sou como a consciência da pessoa no reflexo, como se o personagem principal se dividisse em duas pessoas. Zayn Malik, namorado do filho do diretor, é meu parceiro, ele quem me entregou o projeto, a música ainda bebê, na peça eu vou canta-la ... faz algum sentido? Espero que não tenha ficado tudo muito confuso - dedilho sobre as cordas do violão lembrando da peça que nem cheguei a realizar por estar "desaparecido", só consegui completar sua letra agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes // larry
FanfictionE se você se apaixonasse por um suposto cadáver? O que faria? Louis resolveu "desenterra-lo".