secrets

422 39 12
                                    

- Ele chegou a matar meu cachorro pra provar que não estava brincando - Josh continua seu detalhado e perturbador depoimento.

Não existe alguém que se estivesse nessa sala não choraria com tamanho absurdo. Nosso amigo dos olhos claros guarda tanto medo em cada passo, passou por tanta coisa nesses meses que mal consigo pensar. Ameaças, tortura psicológica e agressão física. A história vai de mal a pior. Josh Berwin conhece o rosto do sequestrador de Louis que segundo ele é o mesmo que o de Harry. Liam já enterrou seu rosto em minha blusa e Niall segura minha mão direita enquanto acaricia as costas de Josh que treme de tão nervoso.

- Eu realmente fui buscar os materiais que faltavam para o trabalho com Styles mas ele não tinha apenas sumido quando eu voltei... na verdade quando eu cheguei um homem alto na casa dos 45 anos estava conversando com ele. O reconheci como proprietário da casa do Harry, senhor Simon, eu já tinha o visto outras vezes pela cidade. Sei que ele disse algo como se sua mãe tivesse mandado busca-lo e como não existiam motivos aparentes para estar mentindo Harry seguiu o homem até sua casa e me pediu pra ir lá depois para podermos fazer o trabalho e eu concordei. Mas quando cheguei na casa dele ouvi uns sons estranhos como gritos abafados, e como a porta estava totalmente aberta resolvi entrar... Simon estava apertando a boca de Harry para abafar os gritos enquanto o garoto estava amarrado. Eu só fiquei lá parado sem reação então o homem me viu... o resto devem imaginar... Ele me bateu e me proibiu de dizer qualquer coisa sobre o assunto, matou meu cachorro quando tive que vir dar depoimento aqui na delegacia como já disse. Eu sabia o perigo que Louis corria naquela casa e tentei manter distância dele, mas não consegui, é como se eu devesse cuidar dele, como se tudo com ele e Harry fosse culpa minha. Simon ameaçou matar minha mãe se eu abrisse a boca pra Louis então ele sempre vigiava quando eu me aproximava dele... o que eu quero dizer é que não sei onde fica ou se realmente existe um lugar fixo, mas aquele homem foi quem sequestrou os meninos e Kaili Tomlinson... tem algo que não sei exatamente o que significa mas deve ser importante... Simon disse em uma das últimas vezes que estive com Louis que era pra mim ficar longe pois o ciclo estava acabando.

Harry pode estar vivo

Louis provavelmente está "bem"

- Precisamos ligar para os Styles e para a família Tomlinson agora - diz o delegado para um policial no canto da sala que concorda pegando o telefone - temos os contatos da família de Harry, mas não da de Louis... algum de vocês tem?

- Eu trouxe o celular dele que a gente encontrou na casa, não tem senha, só dar uma olhada nos contatos dele - Niall que no momento é o mais equilibrado responde entregando o aparelho - Vai dar tudo certo, nada é culpa sua Josh, eu prometo - diz se virando para Berwin outra vez.

{•••}

A delegacia vira uma loucura, todas nossas famílias e mais as Styles e Tomlinson se juntam no prédio. Minha mãe e minhas irmãs entram na sala como um furacão, todos nossos familiares possuem um ar similar.

- Céus Zayn! Que susto levei, eu te amo tanto, que bom que você está bem, que bom que estão bem, espero que encontrem os meninos logo...

- Desculpe mãe, eles disseram que não era seguro sairmos já que Simon infelizmente ainda está solto - explico.

Depois de um tempo os pais e as mães se juntam na nossa frente. Senhora Styles toma frente, ela é a mais esperançosa e a mais firme, claro que ela já sabe lidar com a informação, enquanto a senhora Tomlinson se encontra completamente devastada.

- Josh muito obrigada por ser tão corajoso, sinto que vamos ter essa dívida com você não importa o que aconteça, com todos vocês aliás... obrigada meninos, mesmo... fico muito feliz por Harry ter pessoas que se importam com ele - e algumas lágrimas que ela não conseguiu segurar caem por suas bochechas.

Alguém precisa aliviar o clima

- Louis se importa muito com o Harry, nós também é claro, mas tenho certeza de que Lou e ele estão se dando apoio nesse momento tão horrível - agora tenho a atenção de Jo (mãe do nosso garoto sol) - Assim que Kaili e ele se mudaram pra cá ele me disse que havia achado uns vídeos caseiros do Harry cantando em frente a parede azul do sótão, ele gosta muito do Styles... - as respectivas mães sorriem até que também param simultaneamente.

- Você disse parede azul? - questiona senhora Styles e confirmo com a cabeça e ela abre a boca em choque.

- Você tem certeza do que está dizendo Zayn? - agora é a senhora Tomlinson, confirmo outra vez tentando achar o erro.

O delegado tem uma expressão parecida com a minha. Confusão.

- O que tudo isso tem ligação senhoras? - questiona.

- A casa passou por pequenas reformas e uma delas foi a mudança da cor da tinta usada nas paredes. Enquanto Harry morou lá a tinta ainda era amarela... só passou a ser usado azul quando Kaili e Louis já moravam lá - Jay explica.

Há um momento de silêncio coletivo enquanto a informação é processada por cada um no local.

- Está dizendo que Harry Styles continuou na casa até pouco antes de Kaili se mudar? - delegado busca certeza.

- S-sim - Anne confirma.

■□■□■

hi hi

os meninos e as famílias são melhores em desvendar as coisas do que o próprio delegado senhoorr KKKK

ps: liam aka minha paixão na mídia

KISSES

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora