karma

415 42 23
                                    

- Ele apenas não está em lugar nenhum já tem mais de 24 horas! A tia dele sumiu junto e você vem querer me dizer que é apenas coincidência?! - Liam se exalta com o delegado, o homem nos questionou sobre uma eventual viagem de Louis e dona Kaili para Londres (onde os pais de Lou moram).

- Eu acho que o que Liam está tentando dizer é que não faz sentido algum eles terem viajado sem levar nada, nem os celulares... além de que Kaili deveria ter voltado para a empresa depois do almoço, o que não aconteceu - me controlo tentando fazer o homem a nossa frente entender a gravidade da situação.

- Mas na verdade eu acho que o Liam só está tentando dizer que nosso melhor amigo sumiu e a polícia só tem que fazer a porra do trabalho dela direito! Louis não vai ser o próximo Harry! E Zayn é muito educado pra não te dizer todas as merdas que queremos dizer, mas eu não. - provavelmente eu nunca vi Niall tão revoltado, sei que estamos todos abalados, me dói da forma mais torturante não fazer ideia de onde Louis está... é só que Horan sempre é o simpático que pensa positivo, mas ele ficou tão perturbado quando ligamos para ele que pegou o primeiro vôo de volta pra Run Silent com a permissão dos pais.

- Louis vai ser o próximo Harry... - uma voz abalada e fraca sussurra devagar, é Josh, o último de nós que viu Tommo antes dele sumir junto com a tia.

- O que disse? - pergunto.

- Zayn eu... eu... preciso contar algo pra você - as lágrimas já escorrem pelas bochechas do moreno dos olhos azuis - eu posso ajudar senhor delegado, ajudar Louis e... talvez, Harry.

- Harry Styles?! - todas nossas cinco vozes repetem a mesma frase em um eco surpreso.

- Fui obrigado e ameaçado por muito tempo... só não quero mais ter que conviver com esse peso, mesmo que eu morra mais tarde - Josh diz e meu coração se aperta.

Minha mente é uma confusão, meus sentimentos não estão longe disso. Liam entrelaça nossos dedos me dando apoio e Niall que estava de pé mas acabou se sentando ainda meio atordoado solta palavrões baixinho. O que o moreno sabe?
Ele ser sempre a última pessoa a ver pessoas "fugitivas" é meio - muito- estranho, mas pensei que era mais como um carma. Eu estava errado.

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora