- Juntos, Olhos Verdes ? - Louis me pede confirmação.
- Juntos Olhos Azuis - então envolvo sua mão ainda dolorida com delicadeza.
O mundo parece bem pequeno daqui de cima, e bem mais bonito.
Um ótimo lugar para se ver depois de meses trancafiado. Um ótimo lugar pra morrer, junto com meu único e verdadeiro amor.
Parece bom, é doce. Nem mesmo os céus ousariam nos expulsar, e mesmo que expulsassem, eu seguro na mão do meu paraíso.- Eu te amo Harry - o garoto ao meu lado diz derrepente enquanto encara o mesmo chão profundo que eu, o nosso destino.
- Eu te amo Louis, pra sempre, enquanto o nosso sempre durar.
Sinto uma lágrima rolar, talvez duas. Mas não me sinto triste, é alívio, é amor, estou em paz por ter vivido o máximo possível ao lado de quem amo, mesmo tendo sido apenas três semanas. Louis e eu nunca precisamos de contato físico para estarmos apaixonados, mas derrepente é algo quase necessário para respirar. Fico feliz em saber que seu rosto será a última coisa que verei, sendo contraditoriamente minha salvação. Nosso último ato de rebeldia.
Posso ouvir os passos de Simon agitados contra as folhas que as árvores derrubaram ao chão. Nosso sinal.- Nós não iremos morrer em graça Harry, como se sente sentindo o inferno queimar tão próximo? - brinca, e eu amo sua acidez e o humor terrível.
- Me sinto adorável - pisco para ele - E você?
- Sinto-me apaixonado, dentre todas as outras coisas que estou sentindo, como a rebeldia - seu sorriso com ruguinhas aparece, dou em troca um com covinhas.
Os passos estão bem mais próximos.
- Não façam isso! - uma voz masculina grita atrás de nós.
Me aproximo e beijo a testa de Louis. Ele toca meu rosto. Estamos prontos.
- Um...- começo
- Dois...- vez de Harry
- Três - completo por fim.
••• algumas horas antes •••
- Nós já entendemos Simon! - grito enquanto Louis chora de dor com a faca daquele monstro cravada em sua mão - Não vamos mais tentar merda nenhuma está bem?!
- É "pai", Noah - diz firme e então ouço o barulho da porta sendo batida com força e obviamente trancada em seguida.
Me abaixo outra vez, dando atenção para Lou. Não sei o que fazer, odeio vê-lo sentir dor.
Vagamente me lembro de um álcool que Simon me entregou uma vez para cuidar dos meus machucados feitos pelo mesmo. Fica na prateleira do quarto.
Pego o álcool e um dos nossos lençóis velhos. Consigo rasgar o tecido fino.- Sun? - o chamo recebendo um olhar de dor em troca, sinto meu coração quebrar - Me deixa te ajudar certo? - ele assente com a cabeça enquanto tenta limpar as lágrimas com a mão "boa".
Abro o álcool e dou a parte maior do lençol para ele morder. Ele entende que vai doer.
- Eu estou aqui com você meu amor, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você - digo - Agora eu vou puxar isso da sua mão e bom, vai doer, está bem? É só confiar em mim.
- Eu confio em você Harry - afirma ainda de dentes cerrados.
continua...
°○°○°○°○°○°
hi hi
eu amo esse capítulo awn
kisses
té mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
eyes // larry
FanficE se você se apaixonasse por um suposto cadáver? O que faria? Louis resolveu "desenterra-lo".