always in my heart

438 33 21
                                    

• Vinte anos depois do terrível sequestro de • •Louis e Harry•

O delegado encara aquela porta bonita de madeira ainda sem coragem de bater, mesmo quando o senhor Styles disse que adoraria a visita. É complicado, ele sabe que os meninos frágeis não são mais meninos e frágeis, eles são homens e fortes, eles conseguiram superar todas as paredes, cresceram juntos.
E enquanto pensa em seu passado Henry nem ao menos percebe que a criança de aproximadamente quatro ou cinco anos lhe abre a porta.

- Papai! Papai! Seu amigo da polícia chegou! - é uma voz doce que pertence a uma linda garotinha, seus traços são realmente parecidos com os de Harry, mesmo os olhos verdes curiosos que observam o delegado da porta ou as covinhas no sorriso - Entra logo, vamos, tem bolo aqui pra você.

Então a garota do vestidinho azul dirige seu olhar para o pai que é consideravelmente maior que ela mesmo não sendo tão alto assim. Ele afaga os cabelos loiros da filha e sorri para o velho amigo.

- É bom te ver delegado - diz Styles sendo sincero - Acho que a pequena aqui já disse que eu fiz bolo, vamos comer.

- É bom te ver também Louis, e você também pequena - diz para o amigo e sua filha.

O homem mais velho entra deixando o casaco pesado onde o menor indicou e então se dirigem ambos para a cozinha. Os quadros estão espalhados pelo caminho, a linda história de amor de Harry e Louis está sendo contada ali, fotos de um dando suporte ao outro nos palcos dos estádios lotados, seus sonhos se tornando reais, seus discos de platina pelas paredes que brincam entre verde, azul e branco.

- Então quer dizer que finalmente alguém se mudará para aquela casa? Isso é bom... quero dizer, tantos rumores sobre assombrações inexistentes era algo realmente incômodo, as pessoas inventam histórias idiotas por dinheiro - o homem diz com sua filha no colo enquanto a pequena come o bolo de chocolate - Deveriam já saber a essa altura do campeonato que o verdadeiro perigo e causado pelas pessoas que ainda respiram... enfim, obrigado pela notícia e... você está com a carta aí?

Os olhos do mais novo brilham quando o pedaço de papel é tirado do bolso de Henry e colocado sobre a mesa.

- Obrigado, obrigado mesmo - são notáveis as gotículas de água se juntando nos olhos de Louis - Harry também está ansioso para lê-la então vou o esperar chegar do balé com Olivia.

- Claro, claro.

E se foi mais um tempo de conversa até o delegado se despedir do menor e sua filha.

- Até mais Louis - diz o homem apertando a mão de Styles - Mande um abraço para Harry e Olivia - então se abaixa para falar com a garotinha - Até mais pequena, cuide de seus pais por mim, ok?

- Pode deixar - eles sorriem, os três.

- Tchau Henry - diz o menor.

- Sabe, o sobrenome Styles soou muito bem em você.

Aquilo aquece o peito do homem.

- Obrigado.

Então pai e filha vêem o delegado ir embora, dirigindo até sumir de suas vistas.

- Vamos jogar futebol?! - a menina pula animada - Por favor papai seu lindo, seu perfeito, rei do mundo e do meu coração? Falei certo dessa vez? - junta as mãozinhas sendo extremamente fofa segundo Louis.

eyes // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora