CAPÍTULO 3

135 11 0
                                    

Uma semana Depois {Sábado}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana Depois
{Sábado}


  Estou na minha banheira com meus sais de banho com aroma de jasmim, descansando depois de chegar da academia, hoje peguei meio que pesado e estou toda dolorida.

  No banheiro no sistema de som está  tocando (Tina Turner) "The best"

  Alguém bate na porta , pego meu celular  e abaixo o volume da música.

  - Della? vou daqui a pouco me encontrar com meu amigo Yan que chegou hoje aqui em São Paulo,Ele nos convidou para jantarmos com ele você quer me acompanhar? - Max pergunta

  Max andava mais ocupado ainda essa última semana, por conta desses amigo que nem sabia que existência até pouco tempo. Quando Max disse que ele tinha proposto meu irmão para gerenciar a empresa que ele está  abrindo aqui no Brasil.

  Max aceitou disse que seria muito bom para nossas empresas  essa transição.

  Max me contou algumas coisas da amizade deles , disse que  frequentaram a mesma faculdade  quando ele estava lá na china , só que cursavam áreas diferentes. Ele disse que ainda se falavam e eram bons amigos.

Eu nunca o vi.

  Na verdade, não estou interessada em ir ou conhecer esse tal Yan, mas se  ele nos convidou , seria falta de educação e pegaria feio pro meu irmão .

  Então por meu irmão irei.

  - Tá , eu acompanho você. - olho as horas e ainda está meio cedo. - Daqui a pouco desço está bem? - grito para ele poder ouvir bem.

  - Ok, só não demora muito princesa. Sabe que não gosto de me atrasar. - ele diz e depois grita - Ah! É no hotel mirant mar. - ele fala e ouço a porta do quarto ser fechada.

   Levanto-me da banheira pegando meu roupão e vou para meu closet.

  Procuro entre os cabides do lado de vestidos, exatamente um.

São tantos...

  O que se veste para jantar  com um bilionário chinês?

Max me contou que ele é dono de uma companhia grande de moda e cosméticos  FASHION MUND.

  Já tinha ouvido falar de seus produtos por alto , não fui pesquisar nada a respeito dele.

  Vou passando cabides e acho um lindo vestido e adequado, eu acho né.

Visto minha lingerie Preta de renda e pego os vestido.

  Ele é vermelho de alças finas, ele vai até o acima dos  joelhos, ele tem um decote ousado em forma de "V" não muito profundo.

  O visto e me olho no espelho , dou uma verificada de todos os lados para ver se  não passei dos limite, mas  está bonito e confortável.

  Vou na parte de calçados do closet e pego um escapim  preto de salto fino o calçando.

Destinada À Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora