CAPÍTULO 31" A nossa conexão foi tão forte que cada dia eu tenho mais certeza que amor não se conquista, simplesmente pertencemos um ao outro. "
Ver Della nesta posição, de quatro , só para mim é a Merda da melhor visão que tenho nesse momento, E mas um puta sonho realizado.
Depois do primeiro sexo oral dela!
Ela está nervosa posso sentir isso , pós seu corpo está tenso e posso ver mais a frente ela apertando o lençol de seda preto entre seus dedos.
Sorrio internamente.
- Relaxa amor - digo massageando as duas bandas de sua bunda redondinha no tamanho certo.
Sua pela é tão branquinha que até quando dou um aperto massageando a pele mostra o formato dos meus dedos.
Linda!
Quase tive a Porra de um infarto literalmente quando ela me chupou!
Ter a boquinha carnuda rosada , pequena engolindo todo meu pau dentro foi a minha morte.
Quando ela engoliu toda a minha Porra! Aí eu realmente sei que escolhi a mulher certa para mim.
Della tem um fogo dentro de si, que aos poucos com nossas intimidades está deixando sair... E nós queimando, como exatamente na hora do seu primeiro boquete.
Me sinto o filho da puta de um sortudo! por está sendo eu a lhe dar todas as suas primeiras vezes.
- Yan ... - Ela chama-me ansiosamente.
Pego um preservativo no bolso da minha calça que está ao meu lado no chão.
O coloco e me posicionou atrás de Della.
Antes de penetra-la tenho que deixa-lá mas confortável.
Abro bem as bandas de suas nadegas com as duas mãos, beijo cada lado com carinho, ela geme, então a pego de surpresa quando lambo da sua bocetinha rosa molhada até seu ânus.
Ela estremece toda.
Sorrio vendo a reação do seu corpo.
Repito mais algumas vezes e Della continua gemendo agora alto!
Chupo seu clitóris e mordo bem levemente...
- Aaahh Yan! YAN - Della grita e rebola esfregando sua bocetinha em minha cara.
Porra essa mulher é definitivamente minha metade!
Fico a provocando observando as relações que seu corpo demonstra.
Ela está com a respiração acelerada, está meio ofegante.
Uma linha fina de suor está se formando em sua coluna, não aguento e me inclino lambendo toda sua coluna e sentindo o gostinho salgado , inspiro sei cheiro de jasmim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romansa📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...