Na vida, não importa para onde você vai, mas com quem você viaja. -Charles Schulz
Observo della dormindo em meu colo tranquilamente. passo meus dedos carinhosamente em seu rosto, e lhe aconchego mais em meu colo, lhe seguro um pouco apertado pós estamos em um iate em alto Oceano que nós deixará no resort da constance hotels em Halaveli.
Paro para pensar nos acontecimentos recentes... e as vezes não acredito que tenho della ao meu lado, nunca pensei que chegaria realmente há amar alguém como amo della. estou disposto a fazer tudo e lhe proteger de todos!
Pensar nesse fato faz me lembrar do desgraçado que deixou minha pequena tão traumatizada antes. espero que os seres celestiais não os façam nós esbarramos, pois eu o mataria sem dó alguma! Com della aqui ao meu lado me sinto muito tranquilo! acho que na verdade a palavra certa seria em "paz", Quando della decidiu aceitar minha proposta e vim comigo para as Maldivas. Claro! não só comigo , Mas há uma galerinha junta já que não vinhemos para diversão e sim a trabalho.
Mas já tenho tudo planejado para fazer della aproveitar essa viagem! Não me julguem! Não é isso que passa pela cabecinha fantasiosa de vocês. eu realmente quero fazer della aproveitar tudo e fazê-la feliz e fazemos lindas memórias em nossas cabeças.
Sim! eu mentira descaradamente se dissesse que não desejo dormir com ela, isso é o que se tornou meu maior desejo da vida! Sim da vida!! acho que o amor faz isso com as pessoas certo. Amo della e quero Ama-la por inteiro, lhe mostrar não só em gestos mas em prática.
Mas irei respeita-la e ter que me segurar, já que della é meu pecado e tentação. olha-la, e beija-la, sentir-la em meus braços , seu calor se fundindo com um meu mesmo que através de nossas roupas! isso tudo acaba comigo. as vezes tenho vontade de mandar meu autocontrole pros infernos!! e jogar della no ombro e depois possui-la no chão mesmo , igual um homem das cavernas. Mas a consciência vem e faz morada e faz com que eu meu segure.
- Senhor chegamos! - ouço me chamarem e vejo o rapaz que estava guiando o iate em minha frente.
- OK, Obrigando. - Lhe agradeço e ele sai, me dando privacidade para despertar della.
Beijo seus cabelos e inspiro seu cheiro que sempre me deixa fascinado ainda mas por ela, della tem cheiro de frutas vermelhas suave e exóticas. espalho beijos por seu rosto angelical e ela suspira e da um gemidinho, depois abre seus lindos olhos azuis que me fascinam também e dá um sorrisinho.
- Chegamos linda - lhe digo sorrindo e depositando um beijo em seus lábios macios.
- Oh, eu acabei dormindo! desculpe!- ela senta-se e se espreguiça depois ajeita os cabelos e a roupa que tinha levantado um pouco.
- Não se desculpe linda! você estava cansada depois do voou, e nem cochilou no aeronave. então vamos! - levanto e pego em sua mão e saímos da cabine que estavamos dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...