MaxEu não sei o que Yan anda planejando. Pois sei que seu interesse por minha princesa não é só preocupações pelos problemas que ela tem passado agora e antes. E sim tem algo mais aí... Conheço Yan a muito tempo. Somos iguais em alguns aspectos, como em relações a mulheres. Nós dois não gostamos de apego ou algo além de um uma boa trepada. Já dividimos diversas mulheres antes. Somos frios com relação ao "amor" pois nem eu e muito menos aquele babaca já tivemos relacionamentos sério, na verdade eu diria que o único amor que sinto é por minha Irmã. Ela sim é meu tudo , e não vou permite que alguém, seja quem for, machuque o único amor que tenho na vida. Se Yan estiver pensando que vai brincar com Della ele está fodidamente enganado. Não ligo se somos amigos de anos, mais posso muito bem quebrar a carinha que ele tanto ama. Minha princesa já tem problemas de mais para enfrentar, não precisa de mais um. Yan quis levar Della pra jantar hoje, bom eu deixei pois quero ver até onde ele vai com isso. Sei que Della aceitou, e ela já me ouviu falando dele antes e sabe das suas trapalhadas pra diversão. Ela me garantiu que irá resolver isso hoje. Minha pequena é mais corajosa e madura que qualquer outra que eu conheça.
**********************
Della
Estou na sala esperando Yan , ele me chamou para jantar e aceitei. Não sei o que ele pensa que está fazendo me convidando pra sair. Minha vida já está um inferno , depois de tudo que tive que passar de novo. Não tenho mais dormido a noite , pois os pesadelos agora são mais frequentes, antes só os tinha poucas vezes . Agora são todas as malditas noites, acordo gritando acordando todos na casa , me sinto tão mal pois Max não tem descanso ultimamente por minha culpa. Ele trabalha até tarde e ainda está puto pois até agora ninguém sabe quem colocou aquela droga em meu Martini. O detetive que Yan arrumou ainda está investigando todos, Por um lado estou grata por Yan ter me ajudado não só com esse detetive , como ter cuidado de mim no hospital. Yan tem sido mais atencioso comigo , me mandou flores depois que tive alta do hospital. Max também tem percebido o interesse de Yan comigo e ele não está gostando nada disso. Sei disso pois Max melhor que ninguém conhece Yan. Eu não posso dizer o mesmo pois só sei de alguns relatos que Max compartilhou comigo alguns vezes que conversamos, pelo que soube ele é um homem frio e que gosta de diversão com mulheres. Por esse motivo não tenho deixado ele se aproximar muito de mim, pois já percebi que Yan está querendo algo mais que Minha amizade. E Não! Eu não vou lhe dar o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...