CAPÍTULO 6

114 11 0
                                    


Um mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois...

- Della você viu o aluno novo? - Marina minha amiga me tira da minha concentração da aula pra mim perguntar isso, como seu eu me importasse com quem entra ou sai da nossa faculdade.

- Não Mari! E meio que isso não me importa. -

- Nossa amiga é maior gato! Tão meu tipo ! As meninas estão ficando doidas fora. - Ela diz toda eufórica.

- Humm. Bom pra você. - Eu lhe respondo sem tirar minha concentração de novo da aula á nossa frente.

Algumas horas depois escutamos o sinal que a aula acabou. Começo arrumar minha mochila e Mari faz o mesmo. Saímos da sala e caminhamos e Mari ainda está toda empolgada com esse novo aluno. Abro o sorriso enorme porque meu amor vindo na minha direção com o mesmo sorriso e braços abertos.

- Della mi amore - Gael me abraça e beija no meu rosto, adoro ele , ele sempre me faz sorrir em todos os momentos que estamos juntos. Algo me chama atenção atrais dele. Ele está acompanhado com um rapaz muito bonito tão bonito quanto ele.

Gael tem pele clarinha pra um ton moreno, olhos azuis e cabelos negros, corpo esguio e pra completar ele é mexicano está aqui no Rio com amigos fazendo faculdade, tivemos algumas aulas juntos e desde de então não nós soltamos mais, ele é um amor sempre que me me chama por apelidos fofo em sua linguagem de origem.

- Gael corazon! Tudo bem ? - perguntei assim que nos soltamos.

- Sim amore!Olá Marina? - ele se vira e da uma olhada em Mari que está do meu lado olhando pro rapaz que está atrás de Gael. Não é segredo que Gael não gosta de Mari eu nunca entendi o porque disso.

- Oi Gael - Mari respondeu meio fria

- Ah ! Mi amore deixa eu te apresentar meu amigo que se matriculou hoje em nossa faculdade! Este é Calebe. - ele fala me dando uma piscadela safada, ele pegou o braço do rapaz , e me deu aquele olhar que diz "se não fosse meu amigo, eu pegaria" Siim! Gael é super gay. Por esse motivo ele é o único "Homem" que tenho tanta intimidade. O rapaz parou em minha frente, e nossa ele era mesmo muito bonito.

Destinada À Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora