CAPÍTULO 26

23 4 0
                                    


" Se perdi os meus dias na volúpia, ah! Devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los.
                                 J. Mettrie "

   - Boneca vou me movimentar -  Yan sussura em meu ouvindo, sua respiração  me trazendo arrepios por todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Boneca vou me movimentar -  Yan sussura em meu ouvindo, sua respiração  me trazendo arrepios por todo meu corpo.

Yan faz um leve movimento de sobe e desce e na mesma hora ainda sinto um grande incômodo.

Sim, me entreguei ao homem que amo.

Dói que só o inferno! Mas saber que agora me tornei uma mulher, á mulher do Yan me faz realizada, e não usada como imaginava.

Minhas partes íntimas está ardendo.  quando ele me penetrou foi como sentir algo se rasgando dentro de mim. Mas Yan foi paciente e cuidadoso, se preocupando com meu bem está nesse momento. 

Yan começa ir mais rápido sua pélvis se colando com a minha , ele me beija e leva nossas mãos há cima da minha cabeça e entrelaça nossos dedos , e o aperto, seus movimentos causam sensações que não consigo explicar.

Em meu ventre sinto algo com um frio mas não frio de medo ou algo assim, mais sim um frio gostoso e , minhas veias  estão como fogo , na verdade meu corpo está como fogo se espalhando a cada  estocada que Yan me dá.

Meio sem jeito tento acompanhar seus movimentos, rebolando devagar.Enquanto ele continua batendo nossas pélvis juntas.

Gemo seu nome.

Ele geme o meu . 

Estamos suados nossos corpos se esfregando e misturando nossas essências.

É  algo fora do normal.

Algo fora de tudo que imaginei.

É  mágico e dolorido, mais um dolorido bom ! Não sei se me entendem. Talvez seja pelo fato de ser Com " Ele" . 

Yan me penetra com força fazendo eu arfar em baixo do seu corpo, nossos olhos se encontram e me perdi na imensidão dos seus olhos negros que estão escuro com o céu nesse momento, o céu , mar e lua que está como testemunha da nossa redenção nesse momento.

- Aaaah. -

Gemo quando meu ventre se contrai e sinto meus líquidos  resultado das investidas dele , saindo de mim, fazendo as invasões do pau de Yan entrar e sair com mais vigor e facilidade.

- Della! Porra você é tão apertadinha amor - ele urra e continua esticando minha intimidade. Contraio minhas paredes vaginais e aperto seu pau, sinto Yan ficar com o corpo tenso e o vejo jogar a cabeça pra traís , isso me dá mais uma prazer absurdo. - Isso baby estrangular meu pau com essa bocetinha, que é só minha. - ele geme meio uivando com a cabeça ainda pra traís.

Vê-lo  nessa posição me deixa deslumbrada, mesmo com pouco luz nesse momento, mas ainda vislumbro seus cabelos pretos, alguns fios em sua testa grudadas de suor.

Destinada À Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora