***YAN
Continuo no mesmo lugar onde meu anjo de lábios vermelhos me deixou, sem nem me dar um "tchau" ou o que eu mais queria ouvir um " até mais ", ela saiu sem me deixar lhe dar uma última olhada, me deixou aqui com esse vazio , que não entendo o porque. Fico trazendo nossa breve conversa da mesa , me perguntando se falei algo que lhe incomodou, será se foi sobre sua idade ou sobre o namorado que mencionei. Mais vou deixar essas dúvidas para depois, Eu que pensei que ela seria uma pirralha mimada, me enganei totalmente ela é uma mulher maravilhosa, de poucas palavras como percebi.
Ela me fascinou totalmente.
Não só a mim como meu companheiro aqui no meio das pernas, que me deixou por muitas vezes desconfortável.
Queria poder tê-la para mim.
Quero ela para mim.
Quero aquela boca , aqueles seios que deram água na boca.
Quero enfiar meu pau bem fundo nela, ouvi-lá gritar meu nome em um orgasmo. Que....
Alguém bate de leve em meus ombros , me tirando dos meus pensamentos. Viro e vejo a loira que queria comer mais cedo. Mais olhando agora para ela , não é mais exatamente essa loira que meu Pau quer. Mais uma coisa eu sei, Não posso tentar nada com Della , Max me mataria se soubesse desses meus desejos carnais por sua irmã. Tenho que me distrair o mais rápido possível, não posso mais ver Aquele anjo , porque acho que não vou conseguir me controlar. Vou comer essa loira aqui na minha frente e esquece Della.
- Olá becca. Está linda! - olhando bem ela está bem sexy, com uma saia jeans e uma blusa com um enorme decote , me proporcionando uma bela visão. Ela sorri muito bem convencida pelo meu elogio.
- Obrigado. Então vamos ao bar? Eu me informei e já sei onde fica. - ela diz ainda sorrindo. - Então seu jantar foi tranquilo ? - ela pergunta enquanto caminhamos lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...