A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.
Axel Oxenstiern
CARALHO! todo meu corpo dói e esses cortes no meu lindo rosto não são de menos. Será que era tão difícil assim aquele traste do Max escutar as coisas antes de partir para parte física? por um lado eu até que o entendo, certo? quem não ficaria puto de ver sua irmã na casa do seu amigo que Era ok! Era , mulherengo! por esse motivo o deixei descontar sua raiva em mim, foi poucas as vezes que revidei aos socos dele. Mas posso dizer uma coisa, o infeliz tem o punhode aço.
Pego os dois comprimentos e engolo ambos de uma vez.
Estou sentado em um dos bancos do balcão de minha cozinha, bebendo alguns goles de água da garrafinha. Meus lábios reclamam dos cortes mas ignoro. Pois Max acabou de entrar na cozinha e sentar-se ao meu lado. depois de conversamos com os policias tudo foi resolvido e aqueles aquém fizeram mal a minha Della estarão, se já não estiverem atrais das grades.
Max está ao meu lado muito calado! isso é um sinal bom,certo? me viro para olha-lo, ele está com uma cara de poucos amigos. ainda deve está zangado comigo, o que é normal. Mas sinto que tem algo há mais nisso... então resolvo afastar esse silêncio entre nós.
- Cara tem algo te preocupando? - lhe pergunto. ele se mexe no banco e coloca os cotovelos no balcão e suas mãos vão direto para os cabelos.
- Além de eu descobrir sobre você e minha irmã? - Max diz sarcástico e da um sorrisinho sem qualquer humor.
- Cara olha não tivemos tempo de conversar ou melhor dialogar como dois homens adultos, Porque você não quis escutar antes , mas vamos resolver isso agora! por que não vou desistir de Della, só porque você simplesmente não aceita. não quero que nossa amizade de anos termine por causa da minha relação com Della. - lhe digo e ele agora está me olhando e escutando atento.
- Relação? - Max diz não sei se foi uma pergunta ou uma afirmação da parte dele. então ele continua - Desde de quando vocês tem relações? vocês se conheceram em poucos meses e já são assim tão íntimos? - ele para e arregala os olhos como se algo lhe tivesse caído na cabeça - Yan eu espero que você não tenha tocado em um fio de cabelo da minha irmã! por que se você fez da minha irmã seu parque de diversão por alguns dias , eu juro que forço você a casar com ela amanhã mesmo! - ele diz seu raciocínio e eu fico sem reação.
Quê? ele acha isso mesmo que estou imaginando? Max acha que tive relações sexuais com Della? e que porra é essa de casamento! estamos em séculos passados? desvirginou uma moça e casa! Não nego que a desejo com todas as minhas forças, Mais não sou tão louco de perde meu controle. minha Della merece algo especial.
- Que? tá louco Max! eu respeito Della, e você acha mesmo que sua irmã iria ser assim fácil? e que merda é essa de casamento? tá louco! - falo lhe encarando. ele estreita os olhos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romansa📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...