CAPÍTULO 18

67 8 0
                                    

Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!

Augusto Branco 

    Meia hora depois Yan para o carro enfrente a um restaurante de comida chinesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
Meia hora depois Yan para o carro enfrente a um restaurante de comida chinesas. ele desce do carro da a volta e abre a porta para mim sair, estende sua mão para mim , que seguro ao sair do carro. seguimos de mãos dadas até dentro do restaurante. Yan esteve muito calado o trajeto todo até agora.

- Quando você vai me contar Yan ? - lhe pergunto já sem paciência. tento puxar minha mão quando sentamos em uma mesa, não quero ser vista por algum conhecido de Max por aqui! E muito menos por algum paparazzo.

- Agora não Della. - quando eu ia protestar pra ele parar de suspense uma moça uniformizada chega a nossa mesa e comprimenta Yan com muita intimidade pro meu gosto.

- Senhor Yan ! que prazer lhe ter aqui ! então o que deseja ? - ela diz toda oferecida, e de cara já não fui com a cara dela. Yan sorrir dando seu sorriso conquistador pra ela que fica toda vermelha, isso me irrita de uma maneira que tenho vontade de ir embora.

- Sim e prepare para a viagem. - ele diz e se vira para mim. viagem? Então não vamos comer aqui? o que Yan tá aprontando? 

- Não vamos almoçar aqui? - pergunto lhe encarando. ele segura meu olhar com o seu , e sorrir de lado, me deixando zonza só com esse lindo sorrisinho sexy. filho da mãe!

- Não princesa! vamos comer lá no meu duplex. - ele sussurra e logo em seguida pega minha mão e leva aos lábios. deposita um beijo lá com seus olhos ainda me olhando. 

- Yan não acho certo eu ir para seu duplex! por que não podemos conversar aqui mesmo ? e dá pra parar de me tocar assim em lugar público? - falo puxando minha mão do seus toques. Não é legal eu e Yan em sei apartamento a sós. e se ele tentar algo ? eu seria capaz de negar ? Não estou pronta pra ter qualquer relação sexual agora! Não posso perde minha virgindade assim , sem antes ter certeza de seus sentimentos por mim.

- Relaxa princesa não vamos fazer nada que você não queira! lá no meu duplex é mas confortável e privado para as coisas que irei lhe contar. e ainda temos que conversar sobre nosso caso. Não gosto de não poder tocar em você! - Yan fala já meio irritado e se afasta de mim. O quê agradeço pois nesse momento vejo um cliente de Max entrar no restaurante com sua esposa. merda! abaixo a cabeça de leve fingindo mecher em algo na minha camiseta rosa.

- Senhorita Ghuterman? - Aí merda ! merda ! mil vezes merda. ele me reconheceu! ele vai contar pro meu irmão ? tô fodida. levanto a cabeça e respiro devagar, tentando não expressar meu terror dele ter me visto com ninguém menos que Yan melhor amigo do meu irmão e sócio.

- Ah... Senhor e Senhora Romero! Como estão? - levanto da mesa e os comprimento  educadamente. deus permita que eles não tenham notado meu pavor.

Destinada À Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora