O narciso, depois de levar um fora de uma garota:
- Tudo bem, não precisa dizer nada. Eu sei que eu sou bom demais pra você.Augusto Branco. Â
***Â Â
YANÂ Â
Estou sentado em uma mesa bebendo meu uÃsque em uma boate. A música eletrônica está bem alta. Observo todas essas pessoas se divertindo , se pegando com intuitos de sexo mais tarde. Enquanto todos ao meu redor estão felizes e animados. Aqui estou eu reformulando o que houve essa noite comigo e Della. Tudo estava perfeito! Até o beijo que tivemos, tudo saiu muito bem. Mais depois foi tudo por água abaixo! Eu sei que Della sente o mesmo que eu, pude sentir enquanto estávamos sentados naquela areia. Sentir seu corpo corresponder ao meu com a mesma intensidade e paixão.
Sei que ela tem seus problemas com relações a homem, mas pensei por um momento que ela tinha me permitido chegar mais perto , mais me enganei e muito. Agora estou aqui me sentindo um merda! Nunca em toda a minha vida uma mulher me disse um "NÃO". Mais quer saber eu vou cumprir o que lhe falei mais cedo, Não vou mais persistir em uma mulher que não quer se permitir ser feliz. Ela não percebe que ela mesma se destrói. Eu na verdade não sei que porra me deu pra ficar correndo atrais de uma Boceta. Sendo que posso comer qualquer puta que eu quiser! Sou a porra de Yan Meng Tseu!
No fundo sei que não é só a "boceta" de Della que desejo e sim "Ela por inteiro " mais que ela se foda ! A partir de hoje voltarei a ser o mesmo de antes. Yan o frio e fogoso. Na verdade estou com um puta tesão, me sinto como se minhas bolas estivessem de castigo , estou a um bom tempo sem uma trepada sacana. Fui me empenhar em algo que não posso ter , e acabei esquecendo realmente dos meus propósitos mais sacanas. Então vamos a caça!!Dou uma olhada ao meu redor procurando quem será a minha distração dessa noite. E nesse momento meus olhos me mostram duas amigas deliciosas, que estavam retribuindo meu olhar. Levanto meu copo com uÃsque para elas e lhes dou um sorrisinho de lado bem safado. Elas levantam os copos com tequila e sorriem de volta, e pronto já tenho minha diversão! Não uma mas duas!! Elas vem ao meu rumo e param em minha frente. São bem gostosas, uma loira de olhos escuros e pele clara e uma morena de cabelos pretos e olhos escuros também.
- Oi querido, podemos lhe fazer companhia? - a loira diz toda charmosa e esfregando suas mãos em meus ombros.
- Claro! Podem fazer companhia não só aqui como em minha cama. - digo lhe dando uma boa olhada. Elas sorriem uma pra outra e se sentam.
- Hummm... Bom saber Meu amor! - diz a morena passando a lÃngua nós lábios. - Bom me chamo greta e minha amiga aqui Luiza. - a morena fala e começa passar a mão em minha coxa por baixo da mesa, e lhe dou um sorriso. Já gostei dessas safadas!! Â
- Prazer ! Me chamo Yan! -
- Gostei do seu nome! Você é de qual pais amor ? - greta pergunta com curiosidade.
- China! - lhes digo e bebo o resto do meu uÃsque.
- Então querido o que um chinês gostosão como você faz aqui no Brasil? - Luiza a loira pergunta, aproximando seus peitos grandes em meu braço. Enquanto a morena greta continuava com suas mãos por baixo da mesa. E meu pau da sinal de que está gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...