De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi.
Duas semanas depois...
"Princesa ainda está na aula? sinto sua falta!"
beijos !!
YanSinto meu celular vibrando dentro da minha bolsa , tiro os olhos rapidinho da professora, pego o aparelho e vejo que é uma mensagem de Yan, abro um maior sorriso só de ver seu nome.
- Que isso Amiga ? - Gael cochicha em meu ouvindo , olho pra ele e o vejo apontando o queixo pro meu celular nas mãos.
- O quê? - sussuro e dou um risinho faço-me de desentendida.
- Ah não se faça Della! Vamos quem é o causador desse sorrisão que você acabou de dar ? É o Gostoso chinês? - ele diz baixinho olhando em meus olhos como se ele encontrasse a resposta lá. e para meu azar acho que ele achou o que queria pós ele tampou a boca pra abafar o grito que ia soltar. - Aí meu Deus!! É ele mesmo!! Sua traíra, você e aquele gosto... Rolou algo num foi? - Gael não se segura em sua cadeira parece que quer pular. sorrio da sua reação exagerada.
- Sim ! para suas perguntas, seu espertinho. - Murmuro e lhe pisco um olho. ele me abraça ao meu lado e beija meu rosto.Meu celular vibra mais uma vez...
" Princesa? está muito ocupada? Vamos almoçar depois?
beijos!! Yan- Aí meu Deus! tá esperando o que pra responder logo um sim amiga. - Gael fala e vejo que ele leu a mensagem. concordo com a cabeça, dou uma espiadinha pra ver se a nossa professora está de olho em nós dois aqui no Fundão. Ela ainda está na lousa escrevendo.
" Oi desculpe! Sim ainda estou na aula , quando acabar aviso pra você. "
DellaAperto em enviar e espero sua resposta ansiosa. não vejo a hora de ver Yan. estamos nós falando por mensagens a duas semanas, desde a festa em que nós dois nos perdemos um ao outro. Na verdade acho que finalmente nós achamos naquela noite. sinto os braços de Yan em mim todos as noites quando entro em meu banheiro e me vejo em meu espelho. Imagino ele me pegando de novo daquela mesma forma que me pegou no banhiero do evento. Max nem sonha que eu e seu melhor amigo estamos começando a ter algo. Não consegui ! tentei miseravelmente há não me render a Yan, mais nossa atração e sentimentos ainda desconhecidos para ambos , foi mas forte e perdi para tudo. quando ele me beija é como uma droga que eleva meu corpo para outra dimensão. não sei com explicar mais só desejo está em seus braços e beijos apaixonados, diria que ainda sinto o gosto do seus beijos quentes em minha boca. depois que me rendi ao nossos sentimentos desconhecidos, algo muito estranho e diria que bom , tem me acontecido. não tenho mais tido aqueles malditos pesadelos, no lugar deles vejo um lindo homem de olhos escuros e lábios doces que tanto desejo. só em pensar em Yan meu corpo tem uma reação exagerada , como minha calcinha molha só de imaginar aqueles braços e aquele olhar que parece desnudar sua alma. minha circulação acelera e minhas mãos ficam suadas. sinto que Yan vai me deixar louca por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Romance📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...