CAPÍTULO 20

51 7 1
                                    


Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno!

jeanrosana

Estávamos os três sentados na sala do Yan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos os três sentados na sala do Yan. Max olhava para Yan como se fosse mata-lo há qualquer momento, ainda não acredito que meu irmão me pegou aqui no duplex de Yan. tudo estava indo bem até eu adormecer nos braços dele. e logo em seguida tudo foi uma loucura, quando despertei com um barulho de coisas quebrando perto de mim , me assustei e quando meus olhos me mostraram de onde vinha o barulho, só vi meu irmão e seu melhor amigo no chão se dando socos e chutes. no começo fiquei sem reação, mas consegui não sei de onde tirar forças e coragem para separar os dois loucos.

Yan não se intimida pelos olhares do meu irmão , ele lhe devolve na mesma proporção e tenho medo de que eles voltem a querer se agarrar novamente ele está contando tudo a Max sobre o que descobriu e lhe dando os papéis. ainda não consigo acreditar que Marina tenha sido a causadora do que me aconteceu, nunca pensei que quem eu considerava minha amiga, era na verdade uma víbora que sem motivos teve a audácia de me drogar e só Deus sabe o que mas ela teria feito se eu estivesse sozinha naquele dia.

- Boneca você está bem? - saio dos meus desvaneios com a voz de Yan, e pisco meus olhos me viro para onde ele está.

- NÃO chame minha irmã assim seu escroto! - Max fala com a voz alterada e aponta o dedo para Yan, que revira os olhos pro meu irmão.

- Max por favor! Sim Yan estou bem- sussuro para ambos.

- Por favor nada Della! ainda não acabei com esse filho da puta! quero saber Porquê ele trouxe você para a casa dele ? e por que VOCÊ princesa veio! - Max levanta do sofá, pensei que ele iria pra cima de Yan, mas por sorte ou azar ele começa andar de um lado para o outro pensativo com os braços cruzados no peito batucando os dedos no braço. meu irmão não é idiota , claro que ele vai saber que entre eu e seu amigo, ou melhor ex-amigo! está acontecendo algo, pós o olhar que ele dá de mim para Yan deixa isso bem claro! tento olhar discretamente pra Yan que está observando meu irmão, acho que ele sentiu que eu estava lhe encarando , pós ele assenti com a cabeça e sei que ele vai contar para meu irmão tudo sobre nós.

- Não tenho o dia todo! vamos seu cretino explique-se! - Max grita e vai até Yan e o puxa pela camisa o levantando no mesmo instante. levanto para puxar Max mais Yan balança a cabeça em negativa, fazendo com que eu pare.

- Acho que não preciso explicar nada! você já percebeu muito bem o que existe entre Della e eu. - Yan fala e vejo Max ficar paralisado por alguns minutos, com se estivesse digerindo tudo. pós logo depois ele joga Yan contra uma parede e coloca a mão no pescoço dele o apertando.

- MAAAXX!! POR FAVOR NÃO! - Eu grito desesperada com o que vejo, coloco as mãos em meus olhos para não ver o que logo virá seguida.

- Desgraçado filho da puta! você está se aproveitando da minha irmã!! - ouço alguns gemidos de dores e socos, mas ainda não consigo tirar as mãos do rosto.

Destinada À Ser SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora