Sabe aquela sensação de está sendo observada , e talvez perseguida? Pois é exatamente assim como estou me sentindo.
Olho para trás mas não vejo ninguém, será que estou ficando louca?
Estou em minha escola, que por sinal está vazia, não tem ninguém por aqui, a não ser eu e o senhor Alfredo, que é o vigia da escola. Bom estou ainda aqui por quê meu professor passou um trabalho em grupo. E como sou perfeccionista, e meus colegas que não são nem bestas me deixaram com o pesado.
Pego meu celular que está por cima da mesa e vejo as horas.
Merda!
Já são 17:40, melhor guardar minhas coisas.
Coloco a alça da minha mochila em um ombro só, pego os cartazes que já tinha terminado. Desço as escadas apressada, e a mesma sensação volta.
Meu celular toca em meu bolso me assustando, coloco alguns cartazes debaixo do braço e pego meu celular, mas tinha parado de tocar.
No momento que iria colocá-lo de volta no bolso da Minha saia ele toca.
- Alô ?-
- Della cadê você ? - Meu irmão Max, as vezes quando ele tem tempo vem me buscar.
Max é muito novo e já tem grandes responsabilidades, como a empresa que nossos pais nos deixou. E ainda cuidar de mim sua única irmã.
- Estou descendo, desculpa estava terminando alguns cartazes. - digo
- Estou esperando aqui enfrente ao portão da sua escola , mais o George - Max sempre anda com seu segurança de confiança.
Desligo meu celular e desastrada como sempre fui o deixo cair no chão a minha frente. 'Ótimo Della ghuterman você nunca muda.' Falo para mim mesma , pego meu celular, e vou começar a descer os degraus .
Quando tudo acontece muito rapidamente.
Sinto mãos fortes tampando minha boca e a outra mão vai para baixo dos meus seios, assim fazendo com que meu corpo cole com o seu. Ele me arrasta para uma sala vazia ao nosso lado. A sala está escura não consigo identificar quem está fazendo tal ato comigo.
Nesse momento o medo me consome.
Minha respiração começa a ficar pesada em meus pulmões, meus olhos enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada À Ser Sua
Storie d'amore📍 Capa feita por : @CerejaDonald 🍒 Della tem um passado no qual é assombrada todas às malditas noites. Por conta desse ocorrido ela nunca deixou-se envolver por quaisquer homem em seus vinte e dois anos. Até o momento que ver seu destino lhe apre...