Beijo,beijinho,beijão

22 3 4
                                    

Ana: Nicolas você conseguiria parar de beber?

Ela me pega totalmente de surpresa.

- A acho que e eu... Não sei.
Ana: Pois é.
- Posso te abraçar?

Ela confirma com a cabeça.
Eu a prendi em meus braços com bastante força.
Ela dá uma risada.

Ana: Não precisa me esmagar.

Me afastei um pouco,nem tanto pois estavamos a um centímetro um do outro.
Não aguento mais.

Ana narrando

Puxo Nicolas e lhe beijo,acho que ele se assustou,mas,logo me correspondeu, nosso primeiro beijo é leve,calmo e levemente salgado... Acho que por conta do lanche.
Paro e olho pra ele e o mesmo sorria.
Ele me puxa com mais força,e aperta a minha cintura,me beijando intensamente,seu beijo me fez sentir algo que eu nunca senti por ninguém,algo forte,sem explicação.
Somos interrompidos pelo barulho da bandeja caindo.

Nicolas se afasta e olha pro chão.
O nescau tinha sujado tudo,junto com o resto de pão.

Nicolas: Droga.

Sorrio e lhe dou um beijo na bochecha.

- Vamos limpar.
Nicolas: Mas e se a gente continuasse e depois...

Ele fala segurando,minha cintura.

- Nada disso, vamos limpar isso aqui primeiro.
Nicolas: Primeiro? Então continuamos depois?

Ele diz com um sorriso de canto,que sorriso...
Reviro os olhos e sorrio.

- Pega um pano.

(...)

O dia foi maravilhoso,eu e Nicolas trocamos alguns beijos,adoro esse garoto...
Estamos deitados na cama juntos vendo TV,abraçados.
Contato físico não é comigo, mas,sei lá, ele faz eu me sentir protegida.
Quando alguém abre a porta.

Tereza: Ai desculpe se atrapalhei alguma coisa!

Ela tapa os olhos,Nicolas gargalha e eu me divirto um pouco também,tadinha.

- Não tá acontecendo nada dona Tereza.
Nicolas: É Tetê calma.

Ela abre os dedos deixando uma brecha para os olhos,e depois desce a mão e arruma o vestido,contenho o meu riso.

Tereza: Bem... Meninos eu vim chamar vocês pra almoçar,eu fiz strogonoff.

Almoçar,mas já?

- Mas que horas são?

Nicolas olha no celular.

Nicolas: 11:30.
- Eu tenho que ir!
Nicolas: Ah não,fica pra almoçar comigo.
- Mas e o Pedro?
Nicolas: Depois eu te levo.
Tereza: E não é querendo me gabar, mas o meu estrogonofe é uma delícia.
Nicolas: É mesmo!
- Ok,então eu fico...

Ele me dá um selinho... Fofo.

Pedro narrando

A noite entre mim e Cátia foi maravilhosa,ela é uma mulher espetacular,ela é tudo que eu sempre quis,mas eu sinto que falta algo,e claro que eu não falei isso,não sou um canalha de falar isso pra garota.

Porém agora tenho outros problemas,por exemplo,estou mais concentrado em não olhar na cara de Paolla,que está sentada na minha frente tomando o seu achocolatado e Cátia sentada ao meu lado fazendo o mesmo.
Aposto que minha irmã está me olhando, tentando tirar uma com a minha cara.

Imperfeitos no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora