Ana Narrando
Entra uma mulher de cabelos loiros,que por sinal estavam lindos,nenhuma ruguinha, nem parece mãe do Nicolas e sim uma irmã mais velha! Plásticas fazem milagres mesmo. Se trajava de um vestido preto tubinho,de decote U,me lembrou minha mãe. Ao seu lado vinha um homem de terno,cabelos castanhos,realmente ele se parece com Nicolas, a não ser pela postura séria e os óculos estilo Clark Kent (espero que se escreva assim) .
Nenhum dos dois pareceu nos notar ali.
Vivian: Querido,mudei o cabelo,você notou?
Ela fala animada.
Jordan:Você troca tanto,que eu nem percebo...
O homem fala relaxadamente.
Vivian: Olha aqui! Eu mudo porq...
Isso se tornaria uma discussão e tanto mas...
Nicolas: Aham,aham (tossida forçada gente).
Vivian: Ah,oi querido! Quem é essa moça bonita?Moça bonita? Hum,gostei dessa mulher.
Jordan: Se for uma entrevista de emprego,diga a ela que não temos vagas.
Ele fala e ajeita a sua gravata azul-marinho.
Mas quem ele pensa que é?
ele nem me conhece.
Concerteza ele é pai do Nicolas
Me levanto do sofá e o encaro.- O senhor pode se dirigir a mim se quizer,eu sei falar!
Ele esquece sua gravata e olha pra mim, Nicolas olha pra mim surpreso.
Até parece que eu ia abaixar a cabeça.
Eu ia falar mas umas coisas mas o Nicolas é mais rápido.Nicolas: Ela é uma amiga minha.
- Sou uma colega de escola dele! Apenas isso.O Sr.Brenner dá uma risada de lado.
Jordan: Gostei dessa garota,bem decidida,
Devia trazer mas dessas garotas,bem melhor do que aquelas vagabundas que você traz.Ele está me tratando como um objeto?
Nicolas revira os olhos.
Nicolas: Affs,não vem dar uma de preocupado.
Você nunca se importou comigo,agora que não vai ser a primeira vez.Ele pareceu esquecer que eu estava lá.
Jordan: Desculpe,acho que você entendeu errado,eu me preocupo com quem você traz pra minha casa! Você pouco me importa. Agora vamos Vivian,preciso ir no escritório terminar de arrumar umas cláusulas.
Nicolas se senta e eu fico ali parada,sério que pai é esse,eu que reclamava do meu pai! Esse aí é bem pior,acho que nunca ví um pai tratar um filho tão mau.
Ninguém merece alguém assim como figura paternal,nem o Nicolas, e aquela mãe,parece mas um papagaio de pirata,só o segue...Nicolas: Hey o que foi Ana?
Nicolas estala os dedos me fazendo acordar.
-O que foi! An, você não acha melhor eu ir pra casa? Não quero causar problemas.
Nicolas: Você diz pelo meu pai? Não kkk claro que não, ele sempre foi assim comigo,não é culpa sua.Ele gargalha e a sua cara vai ficando triste aos poucos.
Me sento ao lado dele,mordo o lábio,será que eu faço? Ah foda-se ,eu sou uma pessoa legal e ele está precisando disso, dou um abraço nele e ele não corresponde.
Nicolas: O..o..que,es está fazendo?
- Não sei.Ele custa,mas me abraça de volta.
É bom,e estranho ao mesmo tempo.
Me solto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
De TodoDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.