Ana: Mas ela insistiu e denovo,como eu tava sobre efeito de remédio,e muito triste, contei tudo pra ela.
Que ligou pra polícia,e levaram o Miguel pra cadeia...
Não tive coragem de falar o que aconteceu pra minha família e acho que Miguel também, porque não quis avisar a mãe dele... Até hoje ninguém sabe dele. Mas...
- Mas?
Ana: Eu recebi uma ligação um dia desses. Parecia a voz do Miguel, e ele me chamou de princesa... Mas não pode ser ele,eu não ia aguentar.Puxo ela pro meu abraço denovo.
- Calma pequena! Não vou deixar ele tocar mas em você!
Ana: Você entende Nicolas? Porque é tão difícil pra mim estabelecer qualquer tipo de relação? Amizade ou namoro,ou até um simples beijo,eu não consigo mas confiar em ninguém...
- Eu te entendo linda...Ela se cala,e eu faço um afago no cabelo dela.
Deus eu não posso continuar com isso.Essa garota já sofreu tanto...
Olho e ela dormiu.
Passo meus dedos pelo rosto dela.
Tão frágil.
Levanto e pego ela nos braços.
Pesada! Kkk
Se ela tivesse acordada,concerteza eu já teria levado um tapa!Subo as escadas,e levo ela pro meu quarto,coloco ela na cama...
(...)
Ana narrando
Acordei e me assustei!
Eu estava com uma camisa que parecia um vestido em mim,e uma calça moletom bem grande.
Confortável!
Peraí! Esse é o quarto do Nicolas!Ele entra no quarto e meu deus ele trouxe uma bandeja com comida!
Nicolas: Achei que você fosse querer um lanche!
- Eu quero! Senta!Ele se senta na cama de frente pra mim,e coloca a bandeja entre nós...
- Anh... Nick,quem me trouxe pra cá?
Nicolas: Eu.Eu olho para as minhas roupas.
Nicolas: Mas não se preocupe quem te trocou foi a Tête!
- Atah!Eu concerteza devo estar vermelha.
Comemos o lanche que oh! Tava maravilhoso! Umas torradas com Nutella e achocolatado!
Terminamos e Nick coloca a bandeja no chão.Nicolas: Você fica linda de cabelo solto sabia?
Ele passa a mão pelo meu rosto
Agora que eu percebo que estou de cabelo solto,amarro um coque rapidamente!Nicolas: Ah não! Faz isso não!
Dou um sorriso.
Olho ao redor e me lembro de Paolla por um instante.- Hahah!
Nicolas: Que foi?Ele pergunta com um sorriso.
- Nada,só lembrei de uma coisa!
Nicolas: Ih! Nem vem com essa desculpa,que é velha! Fala logo!
- É que eu lembrei da minha irmã.
Nicolas: E isso te fez rir? Ela é palhaça kkk?
- Não! É que se ela entrasse por essa porta agora kkk pensaria algo totalmente diferente, do que aconteceu kkk.Ele olha ao redor,e depois pra mim.
Nicolas: É realmente parece outra coisa.
- É.Rapidamente ele chega perto de mim,mordendo os lábios,e que lábios...
Nicolas: Mas se você quizer... Pode ser outra coisa!
- Na não.Eu me encolho e ele se recompõe.
E pega minhas mãos.Nicolas: Calma Ana! Eu nunca ia fazer nada que você não quisesse.
Ele se deita e suspira.
Nicolas: Deita aqui!
Ele mostra o braço dele!
- Melhor não.
Nicolas: Vai! Só curti o momento!Me deito e coloco meu braço ao redor do corpo dele,ele gira e ficamos frente a frente...
Ele mexe em meu cabelo.E isso é... Bom? Sim é muito bom.
Passamos a tarde toda assim,sem falar uma palavra, acredita?!
Até que eu vejo que já está tarde, olho pro Nick.- Nick.
Nicolas: Hum?Ele fala com o queixo,em cima da minha cabeça.
- Acho,que já vou.
Nicolas: Mas já? Fica mais?
- Eu não posso!Ele me puxa pro seu peito,e eu me enterro ali.
Mordo os lábios.- Não posso,queria ficar,mas não posso.
Ele faz uma cara de emburrado.
Me levanto.- Onde estão minhas roupas?
Nicolas: Aqui! Quer tomar um banho? Antes de ir?
- Não! Acho que o Pedro acharia,meio estranho né? Eu chegar lá! De banho tomado!
Nicolas: Ué! Você tá na casa de um amigo! O que não seria uma mentira tecnicamente.
- Mesmo assim! Melhor não! Posso me trocar no banheiro?
Nicolas: Claro!Me troco e saio.
Nick ainda não se levantou,ele vira e olha pra mim.- Onde eu coloco suas roupas?
Nicolas: Deixa o moleton aqui em cima da cama!
- E a camisa?
Nicolas: Fica! Ficou mas bonita em você!
- Sério?
Nicolas: Claro! Fica como lembrança desse dia!
- Ta bom então!Vou colocar o moleton em cima da cama e ele me puxa e me abraça.
Nicolas: Adoro te abraçar sabia? Seu cheiro é muito bom!
- Tá bom Nick,você bebeu hoje? Kkk.Olho pro rosto dele e paro de rir.
Que olhos jesus.
Seja forte!
Me levanto e me ajeito.-É, tá na minha hora né.
Ele se senta e abraça um travesseiro.
Faz cara de emburrado.Nicolas: Estraga prazeres!
Dou um beijo na bochecha dele.
- Tchau Nick!
"A vida é mais colorida quando eu estou com você"
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ai,ai,o amor...
Gente no próximo capitulo Pedroca começará narrando! Sim o Pedro irmão da Ana! O Peh! O meu crush! Como vocês quiserem chamar.
Gente clica na estrelinha vai! Se um click e tchun já era. Obgdo,amo vcs😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
De TodoDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.