Nicolas narrando
É... Vocês devem querer saber como eu tô... Acho que agora eu sei como a Ana se sentia,ou não.
Eu só queria ter alguém para conversar,alguém que se importasse,mas sei que essa pessoa não existe,ou até existe mas,eu fui um babaca com ela.Não falo só da Ana... Diogo... Lucas... Eduardo.
Acho que fui um idiota com todos eles...
Hoje é sexta-feira,não tive forças para ir para escola,nem sair do quarto,Tetê até tentou me animar,mas não deu muito certo... Estou sentado na beira da cama,sei lá, esperando que isso tudo passe de um pesadelo. Queria acordar exatamente no dia em que eu fiz aquela maldita aposta,eu faria tudo diferente...
Sei que esse é o desejo de todo mundo... Voltar no tempo,mas não dá,infelizmente não dá.
Eu deveria ficar com a minha mãe,mas eu realmente não dei o que fazer,nunca tivemos uma ligação de mãe e filho. Mas,ela é minha mãe eu devia me importar.
Eu sou interrompido por uma batida na porta.
- Tó sem fome Tetê,mas obrigado.
Giovanna: Quem disse que é a Tetê aqui do outro lado?
- Gih? O que você tá fazendo aqui?
Giovanna: Não posso visitar meu amigo?
- Claro...Olhei para os meus pés,e suspirei...
Giovanna: Então,não vai abrir a porta?
- Ah sim...Me levanto e abro a porta... Giovanna está ali,com todo aquele cor de rosa dela... Gih ainda é a mesma garota com quem eu ficava... Mas,eu não era o mesmo.
- Entra.
Giovanna: Ah,tá pensei que não ia me chamar...Ela sorri,entre e se acomoda sentada na minha cama,sento do lado dela meio sem saber como agir.
Giovanna: Então,me disseram que você não estava muito bem,vim aqui como a maravilhosa amiga que eu sou.
- Como?
Giovanna: Bom,uma tal de Beatriz que me contou,ela disse para eu não te contar que tinha sido ela,mas você sabe que eu não ia fazer isso... Até porque sei os motivos dela e não concordo.
- A Ana? Ela se importou comigo?
Giovanna: Ai Nick,você realmente não conhece a Ana... Tá na cara dela que ela ainda tem ama.
- Me ama?Ela sorri.
Giovanna: É claro,e eu apoio vocês por isso tô te falando. A Bia foi te visitar no hospital,se ela não te amasse não teria ido,bom pelo menos eu não iria visitar meu ex.
- Ela foi no hospital?!A loira sorri mais ainda e se deita na cama.
Giovanna: Você tá bem desinformado né? Talvez a Bia tenha pedido para não te contarem,ela queria se afastar né,normal.
- É...
Giovanna: Você foi um idiota com ela Nicolas,nem eu fiz uma besteira dessa...
- Eu sei,já ouvi isso umas mil vezes.Me deito na cama.
- Faço tudo errado Gih,eu sou um erro nisso tudo,mas eu amo... Eu amo aquela garota!
Giovanna vira de lado e olha para mim.
Eu continuo ficando aquele teto.Giovanna: Você não é um erro... E está na sua cara que você a ama,só nunca amou,então não soube como agir né?
- Bom... É acho que eu nunca gostei de alguém como eu gosto da Ana...
Giovanna: E o que você tá fazendo o quê,que não está com ela?
- Eu tento Gih,mas ela não...
Giovanna: não vem com essa Nick,a Bia te ama,mas você tem que mostrar que mudou cara,não adianta só falar,você tratou ela como uma maneira de ganhar dinheiro,acha que isso não machuca? Ela te ama,mas tem medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
RandomDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.