Diogo

16 3 2
                                    

- Droga!
Lucas: Calma cara.
- Calma meu pau! Eu podia muito bem ter usado esse dinheiro pr'o Trysten,você sabe muito bem que a gente tá devendo lá,mas o Nicolas tinha que virar escravoceta né! A gente tá tão fodido!
Lucas: Mas a gente vai resolver isso juntos cara.

Lucas toca minha mão,que porra é essa?
Puxo minha mão com tudo,e ignoro.

- Argh,eu vou pra casa!

Pego algumas notas que vão dar pra salvar usando uma fita isolante,e coloco elas na bolsa.
Me levanto e ele também.

Lucas: Mas e a aula?
- Eu nunca assisto mesmo.

Vou saindo e ele me puxa.

Lucas: Diogo!

Puxo o meu braço rapidamente.

- Que é cara?! Me solta,tu tá todo estranho hoje.
Lucas: Eu, é que, eu só ia dizer que tem sorvete aí, tu pode cair.

Ele diz apontando pro chão,estranho,mas ok.

- Tá bom,agora deixa eu ir.

Saio de lá,dou um jeito de pular o muro,porque pelo visto o guarda resolveu chegar logo agora.

Pego um busão e chego logo no apartamento.
Entro no quarto e me jogo na cama.

E agora como eu vou pagar as contas do Trysten? Pedir ajuda do Nick agora está fora de cogitação,ele tá de rolo com aquela nerd,e ela deve ter feito a cabeça dele.
O Nicolas que eu conheço nunca rasgaria o meu dinheiro.

Certo que eu já fiz umas coisas pra ele,que o Nick tem todo o direito de guardar rancor.

Eu e ele,sempre fomos os melhores amigos,até antes do Lucas e do Edu chegarem,mas eu pisei na bola.

Naquele dia eu tava tão bêbado e aquela garota me drogou! Eu tenho certeza!

Patrícia me ligou e disse que estava passando mal,eu achei estranho porque ela podia muito bem chamar o namorado dela,mas como eramos amigos desde crianças não achei errado.
Ela me mandou o endereço por sms,de um local até então desconhecido,mas que hoje eu conheço muito bem.

Chegando lá era um bar,tinha muitas pessoas e Patty estava sentada no balcão com um copo de tequila,numa pose bem desleixada.

Falei com ela,e a mesma me tratava como alguém que queria me conquistar,sabe,se insinuando, eu disse que ela estava bêbada,daí eu sai pra ir no banheiro lavar o rosto,a Patrícia que eu conhecia não poderia tentar me seduzir,ela amava o Nick não era?

Só que eu não conhecia ela de verdade...

Mas de uma coisa eu tenho certeza,foi nesse momento que ela colocou a droga na minha bebida,porque quando eu voltei pro balcão ela praticamente me obrigou a tomar um gole da sua bebida,eu não neguei,porque
precisava de álcool pra suportar aquela situação,não é sempre que você tem que ajudar uma pessoa bêbada,ainda mais sua amiga,sendo bem filha da puta,namorada do seu brother e ainda por cima querendo te dar!!!Eu tinha que beber,eu fui tão ingênuo...

Levei a Paty pra casa,estava me sentindo tonto,quando cheguei na porta da casa dela tudo se apagou,e a última coisa que eu me lembro foi de acordar com a Patrícia em cima de mim,afastei ela,era inacreditável o que eu estava vendo,eu vesti minhas roupas,gritei com ela e a mesma só me olhava com uma cara sinica,saí dali e esbarrei em um buquê de flores,li o cartão,eai eu descobri que o Nicolas tinha estado lá.

Naquele momento eu percebi que tinha perdido meu melhor amigo,naqueles dias eu só conseguia voltar naquele bar me embebedar,comecei a me drogar,virei esse lixo de ser humano,aquele bar era o Trysten.

Imperfeitos no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora