Paolla narrando
O quarto era bem simples,móveis antigos,não do tipo Vintage ,mas do tipo velho mesmo,porém naquele momento eu não estava ligando para a simplicidade,porque meus olhos estavam focados em outras coisas...
Tinham pétalas de rosa espalhadas por todo o quarto... Balões em forma de coração e algumas fotos nossas...
Me viro e Edu esta ajoelhado...
Sim,eu nunca fui uma garota mega romântica como as dos livros que você costuma ler... Eu sempre gostei de baladas,de garotos que exalavam cheiro de bebida,de noites barulhentas... Mas,o Edu,foi tudo que eu nunca quis... Ele não sai muito,não bebe como eu,gosta de estudar...
Ele é o que eu nunca desejei,mas isso mudou totalmente porque esse cara é maravilhoso e eu simplesmente amo tudo nele,o jeito calmo e gentil,os olhos dele,o jeito que ele faz cafuné em mim,a voz...Olhando para esse homem ajoelhado na minha frente,eu tenho certeza disso.
Eu amo esse cara.
Eu digo sim,não haveria uma resposta mais perfeita...
Ana narrando
Depois de um tempo levantei e decidi ir atrás de algo para comer, não comi muito até porque acho que eu só fui comer pra não ficar deitada,sabe aquele momenti qua você cansa de ficar deitada daí levanta se espreguiça e deita de novo? Digamos que lanchar foi a minha "espreguiçada"... Fui me deitar no sofá da sala...
A Paolla ligou e disse que ia ficar na casa do Edu,espero que dê tudo certo entre eles,eu sempre gostei de ler livros de romance,e mesmo tendo experiências ruins no passado,no fundo eu ainda queria ter tido um romance desses...Bom,espero que minha irmã não tenha o mesmo azar que eu no amor... O Edu parece ser legal,em fim,que sejam felizes...
Levanto-me e vou pegar meu livro
O tal "amores de outono" ...Leio mais um capítulo clichê onde o casal decide brigar e uma chuva torrencial desaba... Ela vai e ele corre até ela,pede perdão e diz todos os porquês de amá-la... Os dois se beijam e tudo da certo.
Se ele tivesse feito isso naquele dia... Talvez eu tivesse pedido como uma idiota.
Fecho o livro com certa força e massageio minhas têmporas...
O que será que ele está fazendo agora? É uma droga decidir que você não quer mais amar alguém porque aquela pessoa não sai da sua cabeça,e é impossível controlar o pensamento...Possivelmente ele já está com alguém,talvez nunca tenha deixado de ficar com alguém,quê isso Beatriz? Vocês só namoraram por um dia! Eu sei,mas... Droga,dane-se meu pensamento... Ele te enganou,põe isso na sua cabeça! Ele nunca gostou de você,nem se quer como amiga!
Isso fez uma dorzinha aguda surgir no meu peito,abraço meu livro...
Então sou surpreendida com o Pedro entrando pela porta...
(N/a:Óbvio não ia ser pela cancela do cachorro.
Ana: Ain,chatona você) Me sento no sofá.Pedro: Ah,oi Bia,ainda tá acordada...
Ele olha o relógio,já eram umas 10:30 pm.
– Sim,acho que dormi muito de tarde.
Dou um sorriso sem graça,acho que pela conversa que tivemos não sei como agir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
De TodoDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.