Hello meus lindos,me chamo Paolla Caroline Lázaros Bittencourt e tenho 15 anos.
A Ana já deve ter falado um pouco sobre mim....
Mas o que importa é que ontem eu me encontrei com um boy,menina tudo de bom,o nome dele é Eduardo.
E nossa,espera vou ter um pequeno Djavú pra vocês entenderem,claro que vocês não vão ter a mesma sensação que eu,porquê só estando lá pra contemplar e entender tamanha beleza,ok tô viajando aqui,mas vamos ao que interessa:Djavú
Depois daquela tentativa de castigo estúpida,eu subi pro meu quarto, se eles acham que podem mandar em mim estão muito enganados! Que droga eu não sou criança pra ficarem me colocando de castigo,o próximo passo deles vai ser contratar uma babá,credo! Deus me livre!
Vesti minha macaquinha preta,fiz uma maquiagem escura.
E ouvi umas batidas na porta,e logo escutei a voz de Ana me chamando,ignorei, coloquei minhas argolas e passei uma escova nos cabelos,tudo pronto,agora a parte mais difícil,pular a janela!Abri as cortinas,e me sentei com as pernas pra fora.
Fechei os olhos,mordi os lábios,senti um frio na barriga,e foda-se, pulei.- Ai!
Meu joelho,droga!
O meu quarto não é relativamente muito alto,mas pelo que eu ví teve altura suficiente pra machucar meu joelho.
De onde eu tirei essa brilhante idéia?- Que merda!
Exclamei baixinho pra que certas pessoas não pudessem me ouvir.
Me levanto e vou em direção a rua,com certa dificuldade.
Mas o importante agora é esse machucado,como esconder isso em uma roupa curtíssima? Agora como eu vou pro Trysten? Meu plano faliu.
Ando um pouco,até ficar longe de casa,mas o joelho começa a doer
Me sento na calçada,e sinto o vento frio no meu rosto,uma lágrima desse sem consentimento.Xxx: Moça tudo bem?
Abro meus olhos,e me deparo com um Deus grego que senhor!
- Tu tudo,só ralei meu joelho.
Ele era lindo,tinha o queixo de ator de cinema,sabe estilo Brad Pitch? pois é,olhos escuros apesar da noite pareciam um azul bem escuro,cabelos negros.
E céus,ele estava usando uma regata branca,um calção preto e um tênis preto,ele tira o fone do ouvido e se senta ao meu lado,qualquer adolescente normal teria corrido,já pensou se ele fosse um maníaco estrupador ou coisa do tipo? Mas eu não sou uma adolescente normal,e aliás meu joelho tava ralado não ia dar pra ir muito longe.Xxx: Prazer meu nome é Eduardo.
- Satisfação Paolla Caroline.
Edu: Paolla? Irmã da Ana?
- Ah,você conhece a minha irmã?
Edu: Sim,estudamos na mesma escola.Ele abaixa a cabeça.
Será que eles brigaram?
Fazer o quê né.Edu: Mas o que você faz sozinha aqui a noite?
Um frio correu a minha espinha quando ele me olhou.
Engoli em seco e ele sorriu.
Acho que percebeu o meu medo.Edu: Calma eu não sou nenhum estrupador ou serial killer kkk, só um garoto curioso.
Ele meche os ombros.
- Resolvi caminhar um pouco.
Edu: A essa hora? E com essa roupa?Ele aponta pra minha macaquinha
E arqueia a sombrancelha,que lindo!
Dou um sorriso.- Tudo bem me pegou,eu resolvi dar uma escapadinha de casa.
Edu: E ralou o joelho na fuga certo?
- Isso mesmo...Ambos sorrimos.
- Mas e você o que faz aqui sozinho a essa hora?
Esse horário apenas os seriais killers estão a solta,não sabia?
Edu: Hah.Ele sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
De TodoDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.