Pedro narrando
Saí de casa as pressas hoje,esqueci de fazer um trabalho,quero ver se ainda dá pra fazer na facul.
Chego meio que correndo entro na sala de informática e começo a digitar,olho o relógio e não vai dar tempo.
Vai ter que dar!
Sinto algo tocar no meu ombro.
Graça: Oi Pedro,tudo bem?
Certo,agora perdi a total concentração só de olhar esses olhos.
- Oi Graça,mais ou menos,eu tô com um trabalho atrasado e meio que esqueci umas leis...
Graça: Posso ver?
- Ah,claro.Ela puxa uma cadeira,lê meu artigo e começa a digitar.
Me surpreendo com a sua rapidez.Graça: Prontinho.
Ela sorri.
- Nossa,onde aprendeu a digitalizar tão rápido?
Graça: Bom, quando se tem duas irmãs pequenas você tem que fazer tudo rápido.
- Tudo?Minha boca foi mais rápida que meu pensamento.
Ela fica constrangida,adoro essas bochechas rosadas, já falei isso?
Chego mais perto dela e fico encarando aqueles olhos lindos.
Do nada a porta é aberta.
Cátia: Pedro? Graça? O que estão fazendo aqui? O professor já vai começar a aula! Vamos amor?
Ela me puxa pela mão e sou obrigado a parar de olhar para aquele mar azul e sua face rosa...
Graça narrando
A vida é tão complicada né?
Eu por exemplo,consegui um amigo chamado Pedro,e vários colegas... Esse tal de Pedro é o único que eu confio,não sei porque ele me passa confiança,talvez por ter se dado tão bem com as minhas irmãs, hoje eu ajudei ele em um trabalho e a criatura arruma de olhar bem nos meus olhos! O que ele tem contra uma amizade sem interesse, nunca fui de me apaixonar,e eu não quero,eu não acredito nesse tal de amor.
Quer dizer, olha para mim! Olha para o meu corpo mole! E essa cara redonda! Eu cresci com a minha mãe dizendo que se eu continuasse desse jeito ninguém ia gostar de mim... Ela é minha mãe,acreditei nela ué.
E mesmo que fosse mentira dela naquela época,hoje é real,é a minha realidade,nada muda o que eu vejo,nada muda a meu reflexo no espelho...
Eu me odeio,e o amor romancista entre homem e mulher não existe... O que existe é atração corporal.
Mas que o Pedro é bonito ele é,pena que não é para mim.
E olhem a Cátia,ela é maravilhosa,parece a Megan Fox, ela é a mulher certa para ele.
Eu não nasci para ser o amor de ninguém,talvez só uma amiga,e isso é o que eu mereço.
Professor: Graça! A senhora pode me explicar esse artigo?!
Acordo dos meus devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos no amor
AléatoireDiferentes porém feitos um para o outro. O amor nasce onde menos se espera,até mesmo entre espinhos e pedras. Depois de uma aposta entre amigos tudo pode mudar. Dizem que os opostos se atraem! Será verdade? Vamos conferir.