Capitulo 14

372 10 0
                                    

Mais uma vez, como já fiz tantas vezes no passado, deslizo a minha mão sobre o peito esquerdo de Matt.

Através do algodão da tshirt dele, sinto as vibrações de cada batida. Quase sinto que tenho o coração dele na minha mão.

O seu coração que parou no ano passado, o seu coração que eu ajudei a reviver.

Uma emoção forte se apodera de mim quando eu penso que foi por um fio de cabelo que quase perdi o Matt. Se ele tivesse sido encontrado um pouco mais tarde... Se os bombeiros se tivessem atrasado um pouco em trazê-lo até nós... Se não tivéssemos sido capazes de recuperar a paragem cardíaca...

As lágrimas vêm ao meus olhos. Não sei se é a felicidade de o encontrar... A emoção das memórias... Ou a reação negativa desta separação. Eu amo tanto ele.


MATT: Nicole...


Com uma mão, Matt me levanta o queixo. As nossas caras estão tão próximas.

Consigo ver a mais pequena linha que atravessa os seus olhos ensolarados, como raios.

Eu estendo os meus dedos para o cabelo dele, ele cai sobre os seus olhos e eu os afasto com a minha mão. É como seda na minha pele.

De repente, sem aviso prévio, Matt se inclina para me beijar. Ele agarra os meus lábios entre os seus lábios com possessividade. É um beijo convincente, que exige e controla, como muitas vezes faz.

Senti tanto a falta dele...

Ele me beija outra vez, outra vez, outra vez, outra vez, e outra vez.

Ele está inclinado sobre mim, um braço de apoio atrás das minhas costas que arqueia enquanto ele se inclina para baixo. Estou agarrada com força nas costas do tecido da sua tshirt.

Ele acaba a sussurrar, entre os meus lábios...


MATT: Se você não se importa, talvez seria melhor irmos para o meu apartamento... Caso contrário, quem pode dizer o que os vizinhos verão?


Os lábios dele se abrem no sorriso e fazem cocegas nos meus.

Este sentimento, este contacto único com ele... Como estou feliz por voltar a vê-lo.

Matt afasta a cara dele da minha e se endireita. Sinto que as minhas bochechas já estão vermelhas de excitação.


NICOLE: É melhor, de facto... Não quero que todos me vejam nua. Ou você, isso é só para mim!


Matt sorri.

Sem as ligeiras distorções dos telefones, as modulações da sua voz rouca e risos são a melodia mais bonita que existe.

Um minuto depois, encontramo-nos dentro de casa. Matt se senta na cama, eu estou diante dele.

Ele fecha as pálpebras e põe uma mão na cara. Eu imediatamente me preocupo.


NICOLE: Matt, o que se passa? O que é que eles disseram no hospital quando você saiu, já agora? Alix me disse que todos os valores tinham voltado ao normal, mas...


Matt me corta imediatamente.


MATT: Não se preocupe, está tudo bem. Não tem nada a ver com isso.


As bochechas dele estão coloridas numa só tonalidade.


MATT: Só estou a tentar, uh... uh... 'cool down' um pouco. Para que possamos levar o nosso tempo. Mas não é fácil, porque te ter aqui finalmente...


Ele tira a mão da cara e olha para mim outra vez.


MATT: Você é que tem este efeito em mim, Nicole...


Matt mete uma mão no meu cabelo e o alisa. O brilho em seus olhos mudou um pouco, assim como as características do seu rosto.


MATT: Tire as suas roupas completamente.


O seu tom de comando mais do que nunca, me faz tremer pela espinha e por todo corpo.

Eu o obedeço impacientemente.

Ele não tira os olhos de cima de mim quando tiro as minhas roupas uma após a outra. E eu, os meus olhos estão a amar aquele que me está a observar.

A sua expressão, que não esconde nada, grita que ama o que vê do meu corpo, que aos poucos se vai revelando.

Tenho arrepios, e não é só por causa do ar condicionado no apartamento.

Quando estou completamente nua, ele estende a mão e, com um gesto, aponta para a cama.


MATT: Deita-te.

NICOLE: Não te vais despir?

MATT: Não, agora não. Depois disso.


Enquanto eu me deito ao lado dele nos lençóis brancos, ele desliza a sua mão pelo meu braço, sobre o meu ombro. Os dedos dele param nos meus lábios.


MATT: Agora não quero ouvir mais nada... Quero ver o prazer no teu corpo vibrar.


Subjugada pelo seu tom autoritário e pelo brilho magnético do seu olhar, nem sequer concordo. A minha garganta secou.

Matt se move entre as minhas pernas, separando-as.

Tenho arrepios novamente ao ele se abaixar em direção ao meu corpo. Os lábios dele tocam primeiro a pele das minhas coxas, depois a barriga.

Eu retenho os suspiros e pedidos, uma vez que Matt me ordenou que o fizesse. Estas caricias leves me excitam, me eletrificam. Me fazem querer muito mais.

Como que para responder ao pedido silencioso, talvez transmitido pela minha respiração acelerada, sinto então a língua de Matt. Ele traça caminhos por todo o meu corpo, como se o redescobrisse.

As minhas pálpebras descem enquanto relaxo, enquanto engulo os meus gemidos de prazer. Quando abro os meus olhos, eles cruzam com os de Matt. O seu olhar parece ouro fundido, a arder.

Toda a boca dele substitui a língua dele no meu peito. Os seus dentes pastam nos meus mamilos, mordem-nos, antes que a sua língua se envolva neles para acaricia-los.

Eu me rendo às sensações do meu peito enquanto a mão dele escorrega debaixo do meu umbigo.

Depois de me fazer vir com a mão dele, e depois com a boca, Matt finalmente se despe. Estava tão ansiosa por lhe tocar de novo.

Quando ele me permite, as minhas mãos correram para a pele dele.

Ele fez amor comigo como se quisesse gravar todo o seu desejo mais uma vez no meu corpo, indelével. Conquistador.

Mas ele também teve muito cuidado para me satisfazer de todas as maneiras possíveis. Como se ele quisesse que eu me embriagasse com este prazer, que eu nunca poderia passar sem aquele que mo deu.

Depois de me oferecer um terceiro orgasmo durante o qual não pude deixar de gaguejar o nome dele, Matt retira-se. Ele se deixa cair de costas na cama, com os olhos fechados e o antebraço contra a testa.


MATT: Me perdoe Nicole, mas acho que preciso de fazer uma pausa... Acho que ainda estou a recuperar um pouco de ontem. Desculpa...


Eu me levanto num cotovelo e ponho a outra mão no braço dele.


NICOLE: Não vejo porque tenhas de pedir desculpa depois de me teres levado três vezes a ver as estrelas!


Matt não abre os olhos, não tira o pulso da testa, mas ri.


MATT: Ainda bem para você gostou.

Amor nas Urgências - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora