MATT: Entretanto devem ter limpo a estrada, suponho? Foi por ser muito cedo de manhã que estava tão escorregadio.
NICOLE: É verdade, mas pede ao táxi que nos espere perto da entrada da ambulância!
Depois desta manhã agitada, fomos para casa. Caroline me mandou para casa, e Ryan concordou com ela.
Entre a fadiga do sarampo, que mal está a desaparecer, e o acidente de que acabei de escapar... É verdade que não tenho a certeza se posso fazer um bom trabalho com os pacientes hoje.
E depois sentir-me-ia culpada por deixar o Matt sozinho. Afinal, ele levou com o carro na perna, vai ter de se habituar à vida de muletas.
Ele se senta cuidadosamente na cadeira do escritório e coloca as muletas contra a mobília.
MATT: É a primeira vez que parto alguma coisa. Sou principiante quando se trata de usar gesso e muletas. Será necessário alguma logística para ir a Luxemburgo no dia de Ano Novo. Vou pedir à minha mãe para nos vir buscar assim que chegarmos à estação, será mais fácil.
NICOLE: Você já lhe contou o que aconteceu?
MATT: Não, ainda não, mas eu mando uma mensagem mais tarde.
NICOLE: Espero que ela não se preocupe muito.
O Matt abana a cabeça.
MATT: Eu vou lhe garantir de que está tudo bem.
NICOLE: Estou a falar sobre a sua perna.
MATT: Mas está tudo bem! Estou com um pouco de dor e é um pouco irritante, mas está tudo bem. Comparado com o que poderia ter sido, não é nada! Acho que ela também vai ficar bastante aliviada.
NICOLE: Tudo bem, então.
Eu sei como a mãe do Matt se preocupa com o seu filho.
MATT: Também vou contar à Alix. Vou sugerir que ela venha cá amanhã em vez de eu ir a casa dela como combinado. Você não se importa, pois não?
NICOLE: Não, prefiro que descanses e não corras riscos.
Vou ter de tentar controlar o meu desejo de o manter debaixo de olho. Ele tem razão, foi um acidente e não há razão para que volte a acontecer.
Mas como ainda está gelado, e estão a anunciar mais neve a partir dessa noite... Prefiro jogar pelo seguro e evitar que ele caia com as muletas.
NICOLE: Porque não lhe pede para vir hoje aqui?
Também estou muito curiosa para ver qual foi o presente que ela finalmente escolheu para o Matt. Ele ainda não o recebeu, na sequência do cancelamento da sua participação na festa da Alix.
MATT: É uma boa ideia! Assim, também nos podemos ver uns aos outros! Como falo muito com ela sobre você, ela gostaria de te conhecer melhor.
Evito dizer a Matt que Alix e eu já comemos uma vez juntas. Não quero estragar a surpresa da Alix.
MATT: Me pergunto se ela estará livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor nas Urgências - 2ª Temporada
FanfictionContinuação da história Amor nas Urgências Link da primeira temporada - https://www.wattpad.com/story/150001896-amor-nas-urg%C3%AAncias