Capítulo 51

1.3K 68 4
                                    

Margarida

Já se tinham passados muitos dias desde que tínhamos contado às nossas famílias da nossa relação e hoje íamos passar umas mini-férias a Viseu. Estávamos na altura do carnaval e o Benfica tinha concedido aos seus funcionários 2 dias de descanso que, juntos com o fim de semana, ainda davam uns dias para todos poderem estar com as suas famílias. Tinha criado uma relação muito forte com a família do João, e ele com a minha e até mesmo os nossos pais se tinham aproximado muito e agora falavam frequentemente. Os meus pais estavam a trabalhar, mas pelo facto dos pais do João serem professores tinham agora estes dias de folga. Como viram que ia ficar sozinha em Lisboa disseram para ir a Viseu com o João e o Hugo e o João lá me convenceu a ir, porque estava com bastante vergonha. Também convidaram os meus pais, mas eles não podiam ir.
A viagem tinha sido tranquila e os manos foram o tempo todo a falar de bola e de outras coisas que eu não entendia. Chagámos de noite devido ao facto de termos querido partir no último dia de treino dos rapazes para aproveitarmos ao máximo aqueles dias.
Carlos- Olha Carla já chegaram.- Disse levantando-se do sofá quando ouviu a porta abrir-se.- Fizeram boa viagem?- Perguntou depois de nos terem cumprimentado.
Hugo- Sim correu tudo bem só estamos cansados...
Carla- Vão descansar que já é tarde. Amanhã logo matamos as saudades todas.
Os pais do João ajudaram-nos a levar as coisas para cima e enquanto eu falava com os meus pais a dizer que já tínhamos chegado, a mãe do João falava com o filho.

João Félix

A Margarida estava a falar com os pais e eu estava a arrumar algumas coisas que precisava que tinha na mala, quando a minha mãe entrou.
Mãe- Filho, a Margarida dorme onde? A mãe sabe que vocês dormem juntos em Lisboa, por isso se quiserem dormir juntos aqui também não tem mal. Mas se quiserem o quarto de hóspedes está preparado.
João- Eu não sei é se a Margarida quer dormir aqui. Ela deve ter vergonha por não estar na casa dela, mas eu já vejo.- Neste momento ela estava a entrar no quarto.
Mãe- Querida estava agora a falar com o João: se quiseres dormir aqui com ele não tem problema nenhum. Eu e o Carlos sabemos que vocês se portam bem e que dormem às vezes juntos em Lisboa, mas se quiseres ir para o quarto de hóspedes também estás à vontade.
Margarida- Obrigado Dona Carla.
Mãe- Só Carla minha querida.- Disse a minha mãe com um sorriso. As duas mulheres da minha vida davam-se super bem e eu ficava tão feliz por isso.
João- Baby dormes comigo? Vá lá, não tenhas vergonha.- Disse aproximando-me dela e puxando a para mim para lhe beijar a cabeça.
Margarida- Posso ficar.
Carla- Se precisarem de alguma coisa digam! Durmam bem, boa noite.- Despediu-se e saiu.
Margarida- João onde é que puseste a minha mala? Preciso de tirar o pijama.
João- Está ali ao canto, mas podes dormir com uma t-shirt minha eu sei que gostas mais.
Margarida- A blusa do pijama que eu trouxe também é tua só já não tem é o teu cheirinho tenho que a substituir.- Disse dando-me um beijinho na ponta do nariz.
A Margarida deixava-me louco... Ela era tão doce, tão meiga, tão carinhosa, mas ao mesmo tempo tão sexy e uma mulher tão poderosa e incrível. Tudo isto pareciam coisas opostas, mas que nela se conjugavam tão bem e a tornavam numa mulher tão especial como ela é.

Dia seguinte

Acordei e tinha a Zee com a cabeça no meu peito e os braços à minha volta. Decidi não a acordar e fui um bocadinho para o telemóvel ver as novidades quando recebo uma mensagem do meu irmão.

Mensagens on
Hugo: A mãe pode ir aí ao quarto ou não convém?
Eu: Porque é que não haveria de poder vir?!
Hugo: Ok vou dizer para ela ir. Ela estava com vergonha de ir, porque não estás sozinho... Quer dizer para se despacharem e quer dizer o que vamos fazer hoje.
Eu: Ok!
Mensagens off

Continuei a mexer no telemóvel e não incomodei a Margarida. Ao fim de um bocadinho a minha mãe bateu à porta e entrou. Parou e olhou para nós de forma enternecida ao ver a posição em que nos encontrávamos, a Margarida na mesma posição e eu com o braço direito a rodear o seu corpo.
Mãe- Bom dia filho.- Disse beijando-me a cabeça.- A mãe não sabia se havia de vir ou não, mas queria só dizer que hoje vamos almoçar fora e que depois vamos ter com os tios e com os avós. Por isso têm que se despachar... Marcamos almoço para as 13:30h.
João- Ok mãe eu vou acordar a Margarida e vamos arranjar-nos.
A minha mãe saiu e acordei a Margarida que se mantinha adormecida no meu peito sem se ter apercebido da presença da minha mãe devido ao facto de estarmos a falar muito baixo.
Adorei almoçar com toda a minha família, sim família, porque a Margarida também fazia parte dela e os meus pais faziam questão de a fazer sentir-se integrada ao máximo! Eram super carinhosos para com ela e a minha mãe estava deliciada com a minha namorada. Dos meus pais a minha mãe era a que mais mostrava os seus sentimentos e isso era visível, porque ela estava completamente "derretida" e estava a toda a hora a falar com a Margarida.
Depois de almoço fomos ter com os meus avós e com os meus tios e todos adoraram a Margarida dizendo que ela era uma menina muito simpática, bonita e meiga.
Nos dias seguintes passamos muito tempo com a minha família e fomos ter com os meus amigos numa das tardes. A Zee não estava lá muito à vontade, porque eles me conheciam há muito tempo e logo de início não tinham quase nada para puxar assunto com ela, mas quando começaram a falar tudo passou e criou-se um clima bastante agradável.

Olaa! Mais um capítulo! Desculpem não ter publicado ontem, mas como sabem estou de férias e não estou em casa... Estou a tentar escrever em todos os bocadinhos em que tenho possibilidade.
O nosso João já está oficialmente no Atlético de Madrid e vai jogar com o número 7. Estou bastante orgulhosa e feliz pelo seu percurso mas dentro de mim também existe uma pequena tristeza por já não o ver a jogar pelo Benfica esta temporada. No entanto vamos sempre apoiá-lo, porque jogadores e pessoas como o João devem ser sempre valorizados independente do clube que representem!
Quanto à história espero que estejam a gostar e para saber isso peço que votem e comentem! A história tem muitas visualizações, mas o número de votos e comentários não acompanha as visualizações... Votem e comentem, por favor é mesmo muito importante!
Um beijinho e até à próxima <3333

Red MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora