Capítulo 45

1.8K 68 0
                                    

Margarida

João- Zee, aceitas namorar comigo?- Perguntou afastando as nossas testas e olhando-me fixamente nos olhos. O sorriso que ele tinha no rosto era lindo...
Margarida- Claro que aceito namorar contigo!- Disse com um grande sorriso enquanto encostava a minha cara à sua mão que estava pousada na minha bochecha.
João- Minha princesa...- O sorriso do João aumentou e ele aproximou-se de mim fazendo com que os nossos lábios se tocassem. Eu não resisti e beijei-o. Era um beijo suave, era todo o nosso amor que estava a ser transmitido naquele beijo.
João- Tens noção do quão nervoso estava?!- Perguntou-me depois de nos termos beijado.
Margarida- Agora já passou não precisas de estar nervoso.- Disse passando a mão pela sua bochecha.
Andámos a passear junto à água e de vez em quando parávamos para dar um beijo. Ao fim de um bocadinho fomos um pouco mais para cima e sentamo-nos na areia virados
para o mar a conversar.
João- Fico tão contente por agora já poder chamar-te de minha namorada.
Margarida- E eu fico muito contente por o poderes fazer. Às vezes já começava a pensar que namoro ainda era uma coisa distante para nós... Não dizias nada...
João- Tinha receio da tua reação. Por um lado tinha quase a certeza que me ias dizer que sim porque gostavas de mim da mesma maneira que gosto de ti, mas por outro lado...
Margarida- Gosto mesmo muito nunca te esqueças disso.- Disse encostando a minha cabeça ao seu peito. Estava bastante confortável. O João estava de frente para o mar e eu estava de lado virada para ele, com as minhas pernas entre as suas e o seu tronco (ele tinha as pernas dobradas) visto que ele me tinha puxado as pernas para ali para me poder fazer carícias mesmo tendo o tecido das calças a separar a pele dos seus dedos e da minha perna.
João- Será que há bocadinho alguém te viu comigo dentro do carro?
Margarida- Não sei, mas isso é questão de irmos ver às tuas páginas de fans do instagram. Se me tivessem visto se calhar punham alguma coisa...
João- Tens razão! Vamos lá ver.- Disse tirando o telemóvel do bolso.
Margarida- Tenho tanto receio destas notícias. Tenho medo que a imprensa saiba que estamos juntos e comece a inventar. Ambos sabemos como é que as coisas funcionam...
João- Eu também tenho algum receio, mas independentemente de tudo, nós conhecemo-nos um ao outro e sabemos sempre a verdade das coisas caso inventem alguma coisa sobre nós... Mas por agora acho melhor manter a nossa relação privada, o que achas?
Margarida- Eu concordo, ou pelo menos não revelarmos a identidade de cada um. Por exemplo, se tu ou eu publicarmos alguma foto nossa, publicarmos uma em que não apareça a nossa cara e não nos identificarmos... A imprensa pode inventar tanta coisa... A mim ninguém me conhece! É verdade que pode haver gente que sabe que posso estar agora no Benfica, mas o que é certo é que eu sou apenas uma estudante de medicina. Daqui a pouco tempo o meu estágio no Benfica termina e vou passar a fazer aquilo que é normal uma pessoa da minha idade fazer. A imprensa pode começar a inventar que existe interesse por minha parte em namorar com o jogador mais cobiçado e mais falado do momento e isso pode trazer vários problemas tanto para mim como para ti. Podem começar a falar mal de ti por namorares comigo... Podem arranjar tantas coisas para por em causa o nosso profissionalismo e o nosso futuro.
João- Sim princesa eu sei disso tudo, mas neste momento tens que ser capaz de deixar toda essa pressão para trás. Nós sabemos que na nossa relação não existem interesses nem qualquer outro tipo de vício. Apenas existe amor! Vamos esquecer todos os que querem estragar a felicidade dos outros.
Margarida- Não me quero preocupar com nada. Agora só quero é aproveitar todos os momentos que tenho para estar contigo.- Disse aconchegando-me mais ao João.
João- Vais quando para cima?
Margarida- Vamos no sábado logo a seguir ao almoço. O jogo é domingo de manhã. E vocês? Vocês só jogam segunda.
João- Pois nós vamos só no domingo...
Margarida- Eu depois vou ver o vosso jogo! Ainda tenho é que ver depois como é com o Hugo. Não sei se me deixam levá-lo ao jogo. Podem assumir isso como sendo dar benefícios a um porque o irmão joga na equipa principal...
João- Eu falo com o presidente. Assim ele podia estar com os meus pais. Eles vão ver e podiam matar as saudades.
Margarida- Temos que ver isso...
João- Deixa que eu falo com ele. Depois digo-te alguma coisa.
Estivemos mais um bocadinho a conversar e a tirar algumas fotografias até que se fizeram horas de ir para o Caixa. O João fez o caminho todo desde a praia até ao Seixal com a mão direita na minha perna e esse gesto soube-me tão bem.
Ele deixou-me lá e seguiu para casa não sem antes me dar um grande beijo de despedida e me ter convidado para ir à sua casa jantar e passar a noite. Ao qual fiquei de dar uma resposta mais tarde. Como ia amanhã para o norte tinha que arrumar as minhas coisas antes e depois logo ia jantar com ele se conseguisse.
Tratei de alguns assuntos no escritório e depois fui treinar os iniciados. Acho que hoje era impossível tirarem-me o sorriso que tinha na cara. O João era tão perfeito... Às vezes sentia que tudo isto que me tinha acontecido era um sonho...
Confesso que durante o treino estive um bocadinho desatenta mas eu estava nas nuvens por causa do João... No final do treino fui ao arrumar as coisas no escritório para ir para casa e de repente sinto alguém a entrar.
Hugo- Olá Margarida, ou será que já posso dizer cunhadinha?- Perguntou a rir deixando-me corada.- Estive a falar com o meu irmão e ele não me disse nada do que aconteceu por isso decidi vir aqui tentar a minha sorte.
Margarida- E queres saber o quê?- Perguntei a rir.
Hugo- Se namoram ou não!
Margarida- Liga lá ao João agora outra vez pode ser que ele diga.
Hugo- Vocês os dois são igualzinhos! Eu sei a resposta mas prontos... Olha cunhadinha o teu amado está lá fora veio-me buscar. Já estás despachada?
Margarida- Sim bora!
João- Já nem negas...- Disse rindo.
Margarida- Não te estiques que se não deixamos-te em Tondela este fim de semana.- Respondi ainda a rir.
João- Não ficava sozinho... É bem perto da minha casa.
Lá fora vimos o João e dirigimo-nos até ele.
Hugo- Aqui a menina também não me quis dizer se vocês namoravam ou não.- Disse dirigindo-se ao irmão.
João- Talvez namoremos... Talvez não...- Disse continuando a meter-se com ele.
O Hugo só se riu e abanou a cabeça indo para dentro do carro.
João- Vou buscar-te?
Margarida- Não precisas eu posso levar o carro. Vou só arrumar alguma coisa para levar no fim de semana e depois vou ter contigo.
João- Não! Nós vamos jantar em Lisboa e depois vamos para casa.
Margarida- Ok então se quiseres depois podemos ficar na minha. Assim não precisamos de atravessar o rio.
João- Logo vemos isso depois.- Disse piscando o olho.- Até logo Zee vou levar aqui o menino.- Deu-me um beijo na testa e entrou no carro.
De seguida entrei no meu e fui para casa despachar-me.


Olaaa! Há tanto tempo que não publicava... Desculpem por isso mas vocês já sabem o motivo. Estou desejando que esta época passe para ter mais tempo para escrever. O nosso João já tirou o aparelho! Ainda não viram?
O que acharam deste capítulo? Não se esqueçam de votar e comentar!
Beijos até à próxima <333

Red MarksOnde histórias criam vida. Descubra agora