Capítulo Oito

3.9K 437 37
                                    

Um verdadeiro paraíso. Não gosto muito de praia mas no segundo dia eu já estava apaixonada por esse lugar mas o homem é um grude! A todo momento quer ficar dentro do quarto! Se o José tentou e não conseguiu, esse está na luta!

- Isso é obsceno, Michael. Estamos num lugar público. Para de mexer na minha bunda. -- digo brava e ele deu um tapa? - Michael! -- me sentei e ele está vermelho! É tão engraçado!

- Você é gostosa. Eu amo uma mulher... -- faltou palavras!

- Gorda? -- completei risonha.

- Com curvas. Esse biquíni é lindo no seu corpo. -- fez questão de comprar e infernizou para eu colocar! Sorte não tem criança perto! Nem matando uso de novo! Ele suspirou novamente.

- Vamos jantar no quarto. -- diz.

- Mais uma noite perdida? Eu não quero um bebê, Michael. -- ele riu. Tirano! - Vamos dançar. -- eu não sei mas vamos lá!

- E você vai usar o vestido que comprei para você? -- olhei para o lado e ele vira novamente.

- Não gosto de expor o meu corpo. Você me conhece. -- digo aborrecida e ele beija o meu ombro. É uma mania dele.

- Não quero expor. Você pode ser a mesma Tereza dos ensaios. Eu não tenho vergonha do seu estilo mas eu sei que você é sexy. O que trouxe para vestir? Calça jeans e camiseta? -- ele fuçou!

- Aquilo mostra as minhas costas e não cobre a minha bunda. Vamos ficar no quarto. -- digo brava e ele tombou a cabeça e riu. Aquilo é sexy demais! Não!

Fizemos uma massagem e voltamos para o quarto. O Michael é muito mandão mas eu venci! Quando eu bato o pé... A minha amiga fez questão de colocar algumas coisinhas que fizeram a sua alegria como a camisola terrivelmente transparente! Ele está amando!

- Deusa... -- ele beija as minhas coxas subindo a camisola branca mas eu fechei as minhas pernas.

- Vamos descansar um pouco. -- sento na cama e ele faz o mesmo e pega a garrafa de vinho. Caro! Ele não está economizando não!

- Eu vou beber sozinho de novo? -- eu não presto para beber!

- Só um golinho. -- digo séria. Para mim é novo esse clima de romance e esse olhar mata!

Tomei uma taça, duas, três, duas garrafas e algo mais forte. Me puxou para dançar e me beija loucamente puxando os meus cabelos. O Michael não precisa fazer rodeios para demonstrar. Inclina a cabeça mas eu virei o rosto para ele me deixar em paz.

- Eu sou louco por você... -- sussurra no meu ouvido e puxa a minha camisola tirando do meu corpo. Subi na cama e tirei a calcinha e ele veio também.

Não tenho vergonha do meu corpo mas para intimidade eu gosto do escuro. Deixou o abajur aceso e me faz lhe sentir. A minha criança crescida liga mas eu silenciei para viver a noite.

Ele entrou na madrugada e eu tentei lhe parar mas não consegui. Tomamos um banho e caímos nus na cama, bêbados. Quando despertei senti o estrago. Abusei demais! Seis doloridos e tantos outros caminhos que esse homem quis percorrer. Louco! Mostrou o quanto ele pode ser!

Levantei e tomei banho sozinha. O Michael entende de mulher e ele quer vê pele de fora! Carne! Não tem quem faça colocar um jeans hoje! Coloquei a calcinha e um vestido e pedi café pois ele não vai levantar tão cedo. Sentei na varanda e pensei no João.

Sempre vamos brincar pois ele não quer fazer faculdade! Mexer com a terra dá dinheiro pois a família do José tem posses mas o meu filho não é tão ligado naquele lugar. Não sei o que ele vai fazer quando se arrepender. Eu gosto de mato, fazenda, um lugar calmo. O João é agitado! Eu nem sei como ele está vivo e não saiu correndo ainda. É incrível!

Uma bunda branca me tirou dos meus devaneios. Faltou pouco para derrubar a minha xícara de café! Sentou no meu colo montado e me fez ri. Carência tem nome e endereço. Senhor!

- Onde estava? -- diz rouco.

- Eu não fui há lugar algum. Você pesa, Michael. -- digo " brava " e ele senta do meu lado.

- Eu devia ter gravado ontem. -- riu e eu apenas virei o rosto.

- Acabo com a sua alma se eu me vê em algum site porno. -- digo friamente e ele revira os olhos.

- E você acha que eu quero mostrar a minha preta para alguém? Fora a minha bunda magra. Acredite em mim. Ninguém vai olhar. -- ri gostoso.

- Você teria coragem? -- pergunto. Eu sou cismada mesmo! Ele me conhece bem!

- Não, Tereza. Modo de falar. Você estava louca ontem e não me negou nada. Foi a melhor foda da minha vida. -- piscou e eu empurrei o seu rosto com a mão e ele mordeu a mesma. Tomou um gole do meu café e despertou! Desviei os olhos e ri.

- O que quer fazer hoje? Podemos ficar numa lancha. O que acha? Talvez um mergulho? -- afasta o meu cabelo e vem pra cima de mim e vai me deitando.

- E é seguro? -- pergunto e ele beija os meus seios e descobre. Eu gosto do seu jeito de me tocar. Tem suavidade e desejo também. Algo muito quente.

- Eu vou estar com você. -- levantou a cabeça e olha nos meus olhos. Essa paixão me assusta. Ele se envolve demais e depois não sabe o que faz.

- Eu não nado muito bem. -- digo nervosa e ele beija o meu queixo e o meu pescoço e suga o meu seio. Ele foi feito para isso! Deus!

- Vamos para o mergulho. Quer perder o dia inteiro no quarto? -- pergunto e ele ri e levanta o olhar para mim. Sedutor demais!
- Não é perca de tempo. Você que foge de mim... -- passa para o outro e gemeu e me fez gemer.

- Michael... -- já deu sinal lá!

- Pode esperar, baby... Eu não espero... -- com um movimento e ele me penetra, agora sóbria!

- Eu vou fazer você esquecer... -- coloco os dedos nos seus lábios.

- Eu quero com você, Michael. Não vai se repetir. Prometo... -- mexo os quadris e beijo os seus lábios. Eu prometo e que Deus me ajude! Eu não sou de ferro!

Gostaram do capítulo de hoje? Comentem o que acharam. ♥

Tereza Onde histórias criam vida. Descubra agora