Capítulo Trinta e Sete - Bônus

3.2K 341 65
                                    

João

A minha mãe segura o quinto neto e ele chora mas logo para. Eu demorei para acostumar com o primeiro e ainda hoje é difícil. A Maria não queria mas o Arthur veio no susto. Crendo que seria apenas uma aventura como todas as outras mas com a Maria eu me senti diferente, livre.

Mas ela me prendeu e não com as pernas mas com o sorriso e o jeito de menina. Tudo que é difícil me atrai. Aquele doce para dar um beijo e um cheiro só aguçava a minha paixão por ela. O meu corpo arrepiava com apenas um toque. Me ensinou a dar carinho e pensar no próximo. Eu era mimado e gostava mas para ter aquela garota eu tive que mudar para melhor ou ficaria sem a Maria.

- É a coisa mais linda de vovó. Esse sorriso é para mim? -- a minha mãe senta na cama e sorri vendo o neto lhe conhecendo. Todos gostam dela. Melhor avó não poderiam ter.

- Tão lindo. Sim. -- beija o meu bebê e a Maria sai do banheiro depois de tomar um banho.

- Você está pálida, Maria. Não está comendo direito? -- diz brava e a Maria se sentou.

- Eu acabei de ter um filho, sogra. Ainda estou cansada. -- ri.

- Vai ser o último? -- a Tereza pergunta divertida e ela me olha estreitando os olhos risonha.

- Pergunte para o seu filho. -- diz.
- Antes de ir vou fazer uma sopa para você. Está doente? -- abre os olhos da Maria e ela sorriu.

- Falta de sono. Estou acostumada. Não crie motivos para largar o José. -- pega o Arthur e livra o seio para lhe dar. Já sabe a hora da mamada!

- Carrapato! Fora o meu grude! -- bufa e eu ri. O Isaac é carente. - Nenhuma namorada vai aguentar quando ela apaixonar. É um chamego que não tem fim. -- diz e a Maria balança a cabeça.

Para mim é a mulher mais linda. Não poderia ter feito melhor escolha para sempre. Para uma explosão a minha calmaria. Desvia os olhos da minha mãe para mim e sorri.

A minha mãe só foi embora depois que todo mundo tomou a sopa deliciosa dela mas hoje eu prefiro o tempero do meu bem. O Arthur dormiu a noite inteira e antes dela acordar eu me levantei e preparei o café-da-manhã para ela e para os filhos. Não demorou para aparecer e sorriu quando viu a mesa.

- Não é meu aniversário. -- ri.

- Você merece tudo isso e muito mais. Tudo para a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos. -- beijo os seus lábios e ela me abraça emocionada. Linda.

- Amo você. -- acaricia o meu rosto e me beija. Escutamos uma tosse e ela esconde o rosto e ri.

- Você sempre cortando o clima. -- olho para a minha cópia fiel e ele ri e vem beijar a sua mãe.

- Nem sempre. O Arthur é a prova viva. -- engraçadinho!

***********

Suzana

A Tereza não tem jeito mesmo! É dureza para ser sexy, mulherão! Comigo não funciona! Aquele homem tem um ciúme quase doentio e morre quando eu quero um decote e algo mais sexy. Para ficar comigo ele entrou sabendo onde estava pisando. Sou uma mulher sensual mesmo parecendo irmã das minhas três lindas garotas.

O coitado enlouquece quando a TPM ataca. A minha segunda gravidez vieram gêmeas e ele queria menino mas quando nasceu triplicou o leão que ali habita! Ninguém chega perto.

A minha vida é no Rio e ele quis voltar comigo. Mas sempre voltamos pois o José é seu grande amigo e eu não vivo sem a minha Tereza. Os opostos se atraem de verdade pois sempre brigamos mas nada nos separa.

Tereza Onde histórias criam vida. Descubra agora