Prólogo

1.2K 27 5
                                    

Sônia.

O medo: que nos leva tomar ações impulsivas, agindo muito mais com o instinto do que com a racionalidade.

Guardem essa frase.
Por que ela fará com que vocês entendam muita coisas ao decorrer da minha história e o que me fez tomar devidas decisões. 

Engraçado né. ? Temos tantas chances de sermos felizes e muitas vezes deixamos a felicidade escapar pra fazermos outros felizes.

5 anos antes.

Estava um dia chuvoso daqueles que só temos vontade de ficar na cama deitada comendo uma sopa ou um delicioso copo de chocolate quente.

E vendo um filme agarradinha com meus filhos. Mais Infelizmente eles estão passando as férias em algum lugar com meus país.

Peguei meu celular em cima da mesinha e ao abrir minhas notificações havia uns 600 mensagens do Marcelo.

Revirei meus olhos antes de retornar a chamada.

Não queria nada sério com ele , só estava saindo com ele pois precisava esquecer Guilherme de uma vez por todas.

Falta pouco tempo pro casamento dele com minha filha e não acho certo continuar alimentando esse sentimento dentro de mim.

Depois de três chamadas ele atendeu.

" - Alô " - Ouvi a voz afobada dele.

"- me ligou Marcelo" - Perguntei revirando os olhos.

" - Sim Sônia, cheguei a São Paulo nessa manhã, queria saber se eu poderia te ver " ?

Pensei por uns instante e logo respondi.

" - pode ser mais a onde você gostaria de me encontrar " ?

" - naquele restaurante na Paulista as 19h , pode ser ? "

" - por mim tudo bem, as 19h então. "  espero que eu não me arrependa pensei enquanto escutava uma gargalhada de Marcelo.

Terminamos de marcar e logo desliguei.

Suspirei me levantando, sei que não devia brincar com os sentimentos dele , mais ele continua insistindo comigo.

A minha parte eu fiz que era alerta - ló.

Sobre meu coração ter outro alguém mais se ele quer continuar.? Quem sou eu né.

Enquanto estava na cozinha tomando meu desjejum ouviu a companhia.

Quem poderia ser ?

Não lembro de estar esperando alguém.  Joana não poderia ser, por que afinal ela está em Londres e só chega na quarta, às crianças estão com minha mãe.

Enquanto formava teorias em minha cabeça de quem poderia ser. Ouço a campainha de novo.

Deixei meu copo sobre a mesa. Caminhei lentamente até a porta, parei no olho mágico e observei.

É o Guilherme, o que ele está fazendo aqui , senti um frio percorrer minha espinha. Respirei fundo e abri.

Mal abri a porta e ele me agarrou beijando meus lábios com urgência me pressionado na parede.

Segurei nos cabelos lisos dele o apertando , retribuído aquele beijo que eu Tanto amava.

Mais ao cair em si o empurrei e pude constatar que ele estava alcoolizado. 

- Você está louco ? - gritei o encarando.

- Sim por você, Sônia.. cadê ele ? Cadê ele ? - Ele gritou entrando pela minha casa. 

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora