14

355 16 19
                                    

Guilherme

Nunca desrespeitei tantas as leis de trânsito como hoje , mais QUEM consegue chegar em algum lugar rápido nessa cidade de São Paulo ?.

Se você disser pra mim " eu sim " favor me ensinar.

Estacionei de qualquer jeito e desci , pude ver mais a frente o carro de Sônia.

Estou desapontado comigo mesmo , queria ter chegado no horário queria mostrar pra Sônia que estou mudando por Helena , que quero ser participativo na vida dela.

O grande portão da escola estava aberto perguntei pro porteiro se já havia começo e o mesmo disse que já fazia uns minutos.

Quando adentrei a escola , e fui andando pelo grande corredor a procura do salão que logo avistei , procurei por Sônia e encontrei sentada ao lado daquele médico.

Senti uma tristeza me tomar e um ciúmes incontrolável também, mais cá entre nós o que eu poderia fazer ?

Mais poxa, é um evento de pais e filhos , ele não devia estar aqui , ela não devia ter trazido ele aqui.

Suspirei frustrado e caminhei no meio das pessoas indo até eles havia uma cadeira vazia ao lado do medicozinho.

Quando estava bem perto pude ver que ele segurava as mãos dele acariciando seu dedo.

Respirei fundo e fui até eles.

- Bom dia. - falei sério.

Os dois me olharam.

- bom dia. - responderam junto.

- Amor ? Já que ele chegou agora eu já vou , estou atrasado. - beijou os lábios dela.

E se pois de pé.

-Tudo bem , obrigada por ter ficado aqui até agora. - Sônia tocou o rosto dele com carinho.

E eu ali na frente dos dois vendo aquilo.

- sempre farei o que tiver ao meu alcançe sonia tanto pra você quanto pra sua princesa , Guilherme sente aqui no meu lugar , não começou ainda.

Forcei um sorriso.

-obrigada Rogério.

- nos vemos mais tarde amor. - ele sorriu pra Sônia.

E saiu me cedendo o seu lugar , sentei rápido por que já havia algumas pessoas reclamando.

- você está atrasado. - ouvi Sônia me cobrar.

- desculpa. - falei me sentindo culpado. - mais fui dormir tarde ...

Ela me interrompeu.

- me poupe dos detalhes sortido ...

- não e isso que você está pensando Sônia, fiquei até tarde adiantando as coisas pra aquela reunião que tive que desmarcar.

- tanto faz Guilherme mais enfim..

.

.


.

Sônia.

Estávamos seguindo pra fora da escola , Helena estava nos braços do Guilherme a apresentação havia sido linda.

Voltava ao meio ambiente.

Guilherme nós acompanhou até o carro.

- vamos Helena ? Mamãe ainda precisa trabalhar.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora