15

270 10 8
                                    

Sônia.

Respirei fundo , vendo todos me olhar sei que são meus filhos mais...

- mãe ? - olhei pra Helena.

- Sim meu bem. 

- tem piscina aqui ? - olhei dentro dos olhos dela é sorri.

- Tem sim meu amor.

Puxei ela pro meus braços e beijei seus cabelos.

- podemos ir lá mamãe ?

- AHHH...

- por favor ?

-Está bem Helena, agora vamos tirar essa roupa pra jantarmos  e você descansar  meu amor.

Revirei meus olhos se sentindo Frustrada.

Tirei as roupas da minha pequena miniatura e observei ela correr  na frente em direção ao banheiro. 

Me coloquei  de pé  caminhando na mesma direção que ela quando ouvi Rogério  me chamar.

- Sim ? - perguntei o fitando séria.

- Queria falar sobre o jan...- falou calmo me olhando.

O cortei  antes mesmo de formular  a frase.

- Não  se preocupe  com isso , vou pedir pra que nos sirva no quarto.

- Não. - falou me olhando.

- Não ? - Arquiei  as sobrancelhas o olhando.

- Sabe o que é  amor.- se pôs de pé  e veio até  a mim. - eu queria propor que chamassemos  sua filha pra jantar com a gente,  seria uma forma de eu agradecer por ela  ter nos trazido.

Senti uma vontade de gargalhar  , a única COISA que eu queria era ficar a frente com Joana , estou com tanta  raiva dessa garota. 

Mais se eu negasse soaria estranho. Mais já tenho em mente algo pra provocar Joana.

Ela quer Guerra ? Terá.

Suspirei fundo e forcei um sorriso.

- tudo bem Rogério vou dar banho em Helena e me arrumar comunique eles.

- pode deixar - Sorriu pra mim é veio me dar um beijo.

Me desvincilhe e fui em direção ao banheiro onde minha pequena me esperava sentada dentro da banheira vazia.

Sorri emocionada por que em meio  a todo aquele turbilhão , ela era minha calmaria , minha paz.

Embora ela tenha olhos claros e a cor do cabelo vermelho , conseguia ver uma mini cópia minha.

Ela me olhou enquanto eu perdi a noção a encarando.

- Demoro Mamãe - Helena me encarou. 

- Que exagero , Meu amor.

Apertei seu nariz ligando a água pra que a banheira começasse a encher.

Enquanto a água subia lentamente, comecei a retirar minhas roupas.

Soltei meus cabelos e entrei na banheira puxando meu pedaço de gente pra entre minhas pernas.

Beijei seus cabelos enquanto ela "fingia" me lavar.

Lavei seus cabelos e terminei de me lavar.

- Mãe ? - olhei pra ela sem falar uma palavra enquanto terminava de me vestir. - Posso dormir com o meu pai ?

- Com o seu pai ?

- Sim é com o Arthurzinho.

Não queria ficar sozinha com o Rogério é também tinha a Joana Lá sei que ela não vai muito com a cara de Helena , não consigo confiar nela.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora