Gente antes do capítulo vou deixar um recadinho aqui , eu sempre aviso algumas coisas no perfil então pra vocês não ficarem perdidos me sigam lá , pois sempre que estou com bloqueio e falta de criatividade eu comunico lá !!! E sobre a atualização do capítulo não tem dia certo infelizmente , tudo depende da minha criatividade, obrigada pelas MENSAGENS vamos ao que interessa !!
.
.
.
Sônia chegou em casa e teve uma boa conversa com Helena , logo em seguida a enfiando no banho.
Guilherme dirigiu pensativo pra casa , toda vez que encontrava Sônia perdia o controle sentia uma necessidade absurda de ter atenção da antiga parceira.
Ver ela com outro homem havia mexido com ele embora ,ele houvesse falado tantas coisas pra ela naquele momento de tristeza que ele descobriu sobre a filha que havia desejado ter por tantos anos com Sônia e na sua mente só havia ficado no sonho.
E horas depois de ter dito tudo aquilo sentia o arrependimento batendo em sua porta , tanto que naquele dia ele chorou por horas refletindo tudo que já havia acontecido com ele e chegou a conclusão que Sônia era tudo que ele sempre quis , sonhou , a única mulher capaz de ter entrado em seu coração.
Já que com Joana tudo não passava de uma farsa ,nunca houve amor ali.
Os dois nunca foram felizes , pelo menos ele nunca foi , tirando a vinda do pequeno Arthur que trouxe muitas alegrias pra vida daquele homem amargurado que sofria pela dor de ver Sônia se "casando"com Marcelo naquele época.
E agora mais uma vez estava sofrendo por Sônia ,por vê-la com outro.
Apesar de ver a mágoa estampada nos olhos da mulher , ele queria que ela também entendesse o lado dele , não era fácil pra ele também.
Na cabeça dele , ele Tinha todos os motivos do mundo pra Odia - lá mais não conseguia.
Por muitos dias Guilherme parou e pensou o que Rogério tinha que fazia com que Sônia ficasse presa a ele.
Mal sabia Guilherme que o médico chegou no momento de fragilidade de Sônia e lhe trouxe toda paz que ela precisava.
E vêm lhe ajudando a colar todos os pedaços dela que havia se quebrado.
.
.
.
Guilherme.
Estacionei meu carro de qualquer jeito e entrei suspirando pesado , precisava aliviar toda tensão que me ronda.
Ajeitei a temperatura do chuveiro e entrei de roupa e tudo embaixo da água gelada.
Soquei a parede tentando aliviar toda raiva que sentia.
— você e um idiota Guilherme. — proferiu sentido os dedos latejarem devido o contato com a parede.
Por mais que tentamos jamais entenderemos a vida.. e as provas que ela impõem.
Na hora da raiva falamos coisas que depois de faladas não poderemos atrás.
Acho que eu e Sônia não nascemos pra ficar juntos, a vida sempre joga contra.
Soltei um suspiro de frustração.
Terminei meu "banho " e assim que sai do banheiro encontrei um rapazinho sentado na beira da cama me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISON
FanfictionE se a história tomasse outro rumos ? Sônia teria algo que faria Guilherme ir atrás dela ? somente lendo pra você saber.