10.

248 14 10
                                    

Sônia.

tentei abrir meus olhos mais a claridao me impedia. Movimentei meu corpo e senti uma dor latente no ventre , me fazendo levar minhas mãos na barriga, me fazendo recordar cenas de algum momento.

Forcei minha vista e aos poucos consegui abrir meus olhos , e pude perceber que eu estava no hospital , no braço estava um soró.

Suspirei sentindo dores na barriga tentando me lembrar de fato o que tinha acontecido comigo.  

E nada vinha a minha mente , estava sentindo minha cabeça começar a pesar quando a porta se abriu é dela surgiu um homem que pelo traje que vestia devia ser o médico.

Ele me olhou da porta  me oferecendo um sorriso confortante.

— como você está se sentindo ? — perguntou próximo a mim me examinando.

— com muita dor na barriga....

Ele tocou minhas mãos ficando mais próximo.

— você sabia que estava grávida ? — ele questionou me olhando. Fiz que sim com a cabeça.

E por instantes flashs passaram na minha cabeça , de minutos atrás eu recebendo uma mensagem de Guilherme e tempos depois não o encontrei e só ne lembro de estar descendo as escadas e senti quando alguém me empurrou e depois disso nada me vêm na mente.

— olha eu que eu vou falar ..

Nem deixei ele terminar e senti lágrimas descerem pelo meu rosto sem controle algum.

— Eu perdi meu filho ... Eu perdi né ? — falei entre soluços.

— Sim , a queda foi feia , você teve aborto instantâneo. E perdeu muito sangue também você estava no comecinho da gravidez e toda gravidez no começo e de risco.

Senti ele apertar minha mão num gesto de compaixão devido a minha dor.

— olha teve um rapaz que veio junto com a Senhora que eu julguei ser seu marido. — olhei pra ele limpando minha lágrimas — quando ele soube  que você estava grávida e havia perdido o bebê teve um surto, tivemos que aplicar um sedativo nele pra que se acalmasse.

Continue olhando sem soltar uma só palavra.

— ai recorremos a um segundo contato , uma moça bem parecida com a senhora esteve aqui.

— ele está aqui ainda ? — foi a única coisa que consegui pronunciar.

— acredito que não , já faz dois dias que você está aqui.

Olhei assustada pra ele , precisava saber da minha Helena.

— você ... Você sabe da minha filha ?

— a garotinha que chegou com ele ? A moça levou. Disse que era irmã dela portanto o hospital permitiu que levasse não podíamos deixar a criança aqui você não acordava....

—ah.....

Forcei um sorriso.

Ele estava saindo quando o chamei.

— é quando eu saiu daqui ?

— olha não sei ao certo iremos fazer uns exames a mais , mais você precisa de repouso e cuidados a sua queda foi bem feia , machucou por dentro do seu útero, e o processo de cicatrização se não houver repousou e lento vou aguardar os exames mais você terá dificuldades pra ser mãe novamente.

Senti meus olhos se encherem mais uma vez.  Estava nervosa demais queria sair dali a todo custo só lembro de ver uma enfermeira me aplicando algo e apaguei.

SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISONOnde histórias criam vida. Descubra agora