Desembarcararam no aeroporto de São Paulo , Mal se despediram e cada um seguiu pro seu carro que estava no estacionamento privativo do aeroporto.
Uma chuva forte caia naquela tarde na cidade da garoa , trazendo um ar melancólico.
O clima após aquele jantar "famíliar" ficou totalmente pesado.
Sônia só encontrou com Guilherme durante uma última reunião e depois na hora de irem pro aeroporto.
Sônia dirigia pensativa , assim que parou no sinal observou a chuva descer frenética pelos vidros do seu carro.
As duas filhas no banco traseiro dormiam serena com ambas cabeças enconstadas.
Naquele momento tantas coisas passavam pela cabeça de Sônia que naquele momento ela só queria ser uma criança , que sua única preocupação fosse levantar cedo pra não perder nenhuma desenho animado.
Suspirou e seguiu seu trajeto, a chuva a cada segundo engrossava mais.
Sônia estacionou seu carro , pegou Helena entre os braços entregou sua bolsa pra Dominique e subiu escadas a cima.
.
.
.
Do outro lado da cidade.
Guilherme dirigia compenetrado no trânsito enquanto Joana observava a chuva descendo pelos vidros.
Nenhuma palavra havia sido dita des do segundo que pisaram em solo Paulista.
Mais o silêncio vale mais que mil palavras ambos estavam presos em seus pensamentos.
Na Cabeça de Joana nada novo se passava a não ser a vontade de se vingar da mãe.
E na de Guilherme a vontade de chutar tudo pro alto e ser feliz ao lado de Sônia.
Mais ele sabia que não era fácil , tinha tanta coisa ENVOLVIDA.
Não era somente Joana que lhe preocupava , tinha o filho também.
Por mais que tentemos jamais conseguiremos entender o propósito de certas coisas na nossa vida.
Após dirigir por quase uma hora , Por fim estavam em casa.
Guilherme estava no banco com o pequeno Arthur no colo.
Entrou com ele direto pro banheiro , lavando com shampo os cabelos do pequeno que estava agarrado no pai.
Ser pai era tudo de mais bonito que já havia acontecido com o Guilherme.
Nada nesse vida o fazia mais feliz , terminaram o banho.
Alimentou o pequeno e o pós pra dormir.Depois de várias tentativas frustradas por fim Arthur dormiu.
Guilherme estava tão cansado , físico e mentalente que suspirou se jogando na Cama com os olhos fechados.
Estava quase pegando no sono quando sentiu Mãos acariciarem seu abdômen.
Suspirou pesado abrindo os olhos e encarando Joana que o olhava desejosa.
Segurou as mãos dela a afastando.
- Estou exausto Joana. - Comunicou Calmo.
- Uma rapidinha amor , faz tempo que você não me toca - Novamente Joana iniciou umas carícia e tentou Beija - lo.
Guilherme a empurrou delicadamente.
- Amanhã Joana , hoje estou muito cansado , essa viagem me matou.
Joana bufou insatisfeita.
Se ajeitou na cama e o encarou.- Quem rejeita sexo por que está cansado Guilherme ? - O encarou.
Guilherme levou as mãos as pálpebras e a espregou.
- Eu , eu Joana estou cansado e sei que não te corresponderia conforme merece se fizéssemos. - soltou perdendo a paciência.
- É só isso mesmo ou tem mais coisa por trás ? .
Ambos se encaravam procurando qualquer descuido.
- Está insinuando o que Joana , seja direta por favor.
- Eu insinuando ? - Riu debochada.
- Sem ironias por favor , va direto ao ponto , estou perdendo a paciência.
- Não se faça de burro Guilherme você sabe onde estou tentando chegar.
- Fique com suas insinações que vou dormi no quarto de hospedem. Quando for uma mulher madura voltemos a conversar.
Pegou os travesseiros e se pos a caminhar , quando estava próximo da porta ouviu.
- Maduro e você né ? O homao.. sabe Guilherme vou lhe dar um único aviso , cuidado com seus passos.. se não pessoas inocenestes irão pagar. - piscou pra ele. - Agora vai , quero ficar sozinha.
- o que...
Joana não deixou que ele terminasse o empurrou portá a fora e trancou o quarto.
Encostou - se na porta e soltou todo ar quente que prendia , estava com tanta raiva mais só de ver cara assustada de Guilherme tudo se acalmava.
Já Guilherme estava estático na porta , sentiu um frio na espinha quando Joana proferiu aquela ameaça.
.
.
França.
Marcelo.
Dês de " Larguei de Sônia" veio conversando diariamente com Joana ,poucas vezes ela me ligou pra falar do moleque .
Toda ligações se resume em Guilherme e vingança sobre a Sônia.
Me cansa , mais quem mandou eu falar que iria contribuir/ ajudar c isso né ?
Mais ela que espere não atenderei mais suas ligações.
Daqui a 15 dias estarei no Brasil , é lá resolveremos tudo.
.
.
Sônia.
Rodei a noite toda na cama, minha vida está de cabeça pra baixo não sei o que faço , não sei o que penso primeiro.
Mais algo me diz pra deixar tudo pra trás e ir embora mais um vez.
Temo tanto pelos minhas filhas elas não tem culpa de nada ,embora eu também me sinta culpada ,no fundo sei que não tenho culpa , não mandamos em nossos corações.
E tenho plena certeza que se tivéssemos esse poder escolheriamos pessoas mais fácies pra amar.
Só espero que Deus me mostre uma saída ,ou qualquer coisa do tipo não aguento mais essa angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISON
FanfictionE se a história tomasse outro rumos ? Sônia teria algo que faria Guilherme ir atrás dela ? somente lendo pra você saber.