Joana.
Depois daquele Episódio , passei a evitar levar o Guilherme em casa , apesar dele insistir horrores mais vocês já imaginam o por que de eu não leva - ló lá mais né.
O tempo foi passando , é quando mais ele corria mais grudada com Guilherme eu vivia, tudo que fazíamos era junto. E inevitável mente eu estava perdidamente apaixonada por ele , mais adivinhem só ? Ele só me via como uma amiga.
Lembro me também que mamãe estava precisando de pessoas para trabalharem com ela , me recordo que ela foi até a faculdade e conversou com a supervisora pedindo que indicassem alguém compente pra auxilia - lá.
O quão foi minha surpresa ao descobrir que Guilherme estava trabalhando com ela , o que me levou a juntar os fatos , pois ele havia sumido , só nos víamos no curso , e nos finais de semana mamãe mal parava em casa.
Me senti mal por sentir que o Guilherme estava cada dia mais distante de mim , apesar dele saber sobre meus sentimentos havíamos combinado de ser só amigos.
Recordo que uma terça feira o Guilherme não havia comparecido a aula , e naquele dia , estava chuvoso a chuva caia ferozmente lá fora. Obrigando os docentes a nós liberar mais cedo.
Dirigi pra casa sentindo um aperto no coração , estacionei o carro de qualquer forma e subi pra casa , cheguei e tudo estava escuro e um completo silêncio. O que era muito estranho por que uma hora daquela todo mundo estaria jantando.
Ignorei esse fato , e caminhei em direção ao meu quarto , quando estava passando pelo quarto da mamãe escutei vozes vindo do mesmo. Estranhei , levei a mão maçaneta e antes mesmo de abrir pude ouvir duas vezes gargalhando.
Encostei o ouvido na mesma na tentativa de de ouvir melhor, e senti meu coração se despedaçar ao ouvir de quem se tratava as vozes uma era da minha mãe e outra de Guilherme..
Anos atrás :
— minha gata eu vou embora , Joana já deve estar chegando do curso não quero que ela me veja aqui no seu quarto com você. — soltou Guilherme sussurrando.
Sônia gargalhou divertida.
— Adoro aventuras meu bem. Pensei que fosse mais corajoso , Guilherme , Guilherme vive está igual aqueles gatinhos com medo de um banho. — mais uma gargalhada foi ouvida.
— não mesmo minha linda. — Guilherme se aproximou roçando seus lábios no de Sônia. — só não quero magoar Joana , ela e muito especial pra mim.
— você quem sabe. — Sônia bufou contrariada o afastando — pode ir então.
Dias atuais.
Quando ouvi que eles viam em direção a porta , corri sentindo as lágrimas banharem meu rosto.
E gente isso foi só um pouco de tudo que essa mulher me causou , ainda terei a chance de contar pra vocês com maior detalhe de como ela descobriu que eu sabia que ela estava saindo com o homem que eu estava apaixonada .
Mais o que mais me deixou feliz nisso tudo foi a forma que minha mãe chutou a bunda dele e foi embora o deixando a margura.
Lembro que mamãe ficou com um amigo do Guilherme , e ele com o orgulho ferido veio correndo prós meus braços , Sônia até o perdoaria mais eu menti que estava grávida, e a bobinha caiu de patinho.
Largando tudo aqui no Brasil indo morar pra fora só pra não ser mais procurada por ele é não me atrapalhar
Pelo menos uma vez nessa vida ela fez algo que preste na vida dela , quando soube que ela havia se juntado com o Marcelo , eu ri por um dia todo sozinha , Marcelo e um fracassado que sempre babou por aquela trouxa , e ela nunca se quer olhou pra ele.
O pior de tudo isso gente , o pior de tudo isso mesmo e que eu sinto nada , nadinha de nada pelo Guilherme a mão ser raiva e nojo , minha mãe pensa que sou idiota , assim que ela foi embora procurei por Marcelo e conversamos por hora , e ele me contou que ela estava grávida dele , agora me perguntem se eu acreditei nessa história ?
Obviamente que não , juntei o meses do nascimento com o meses da sua partida pra França e o qual não foi minha surpresa era que as datas não se batiam , e dias antes dela partir notei o perfume nojento dela impregnado mas roupas do Guilherme, minha vontade naquele dia era acabar com os dois.
Mais tudo tem seu tempo e nada passa em Branco.
É eu sou tão idiota que quase três anos da partida da anta da minha mãe , Marcelo veio resolver problems na beleza pura em nome dela ,eu querendo obter respostas sobre o bebê bastardo que e fui descobrir ser uma menina do nome Helena, idêntico ao nome da minha falecida sogra.
Me deitei com Marcelo por duas noites , meses depois obtendo um resultando nada satisfeito.
Mais que digamos que serviu pra muita coisa , por que Meu lindo marido nunca desconfiou que seu amado filho não tem traços nenhum céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ ME AMASSE. - CHRISON
FanficE se a história tomasse outro rumos ? Sônia teria algo que faria Guilherme ir atrás dela ? somente lendo pra você saber.